Yoki convida consumidores a criar a ceia que mais combina com o seu fim de ano

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Neste fim de ano, a Yoki, preparou uma série de ações para garantir que todos possam curtir o período de um jeito diferente, seguro, criativo e solidário.

“As ceias de fim de ano geralmente são momentos em que nos conectamos com as nossas raízes e tradições. Os brasileiros celebram as datas de diversas formas pelo país, o que também exige uma variedade de cardápios, pensando em famílias que se reúnem em maior número, nas pessoas que comemoram o período sozinhas ou naquelas que curtem as festas de fim de ano em casal. Nosso objetivo é celebrar a diversidade de tradições e formatos de famílias, e apoiar os nossos consumidores para que possam encontrar a ceia com que mais se identificam, aproveitando o período do seu jeito e tornando as datas comemorativas em momentos únicos”, lembra Silvia Araújo, Gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil.

Para ensinar os consumidores a preparar diferentes tipos de ceia a cada celebração, Yoki preparou a campanha “Viva a sua Ceia”. Criada pela FCB Brasil, a ação contará com a presença de um time de seis influenciadores famosos: Ana Furtado, Maisa Silva, Renato Aragão, Thelminha, Tiago Abravanel e Sabrina Sato, que convidarão o público para conhecer as suas ceias e o que pretendem preparar para comemorar o período de festas em 2020. O squad também usará seus canais oficiais nas redes sociais para postar vídeos que ensinarão como preparar ceias sob medida para todos os perfis – iniciantes na cozinha, famílias, casais -, com receitas tradicionais, práticas e criativas, para aqueles que buscam soluções que fogem do convencional.

Promoção “A Maior Ceia de Todos os Tempos”

Para acompanhar todas as ações no digital e TV, Yoki também preparou a promoção “A Maior Ceia de Todos os Tempos”, em parceria com a agência MKT House. Na compra de R$ 10 em farofa ou batata palha Yoki e cadastro de cupom no site da promoção (www.promocaoyoki.com.br), os participantes ganharão R$ 5 de volta pelo PicPay*. A plataforma funciona como uma carteira eletrônica que o usuário pode utilizar para diversos formatos de transações. Quem participar, ainda terá a chance de concorrer a centenas de prêmios de R$ 500 que serão distribuídos por meio de cartões pré-pagos para rechear ainda mais as ceias de fim de ano dos brasileiros. A promoção é válida até 31 de dezembro**.

Ficha Técnica
Agência: FCB Brasil
Cliente: General Mills
Produto: Yoki
Título: Viva a sua Ceia
Estratégia, criação e produção: FCB Brasil
Amanda Fonseca, Anna Martha, Bibiana Saldanha, Bruna Pastorini, Bruna Zeferino, Caio Camargo, Camila Galdêncio, Cris Omura, Daniela Fonseca, Eduardo Gardini, Eduardo Henne, Elton Longhi, Fabio Freitas, Fábio Simões, Fernanda Geraldini, Henrique Aquino, João Albertini, Leticia Hengles, Luiz Eduardo Doria, Monica Oliveira, Paulo Moraes, Pedro Lazzuri, Pedro Quintão, Rafael Martins, Ramon Ballverdu, Renata Davila, Renata Reigota, Ricardo Fraser, Ricardo John, Rodrigo Resende, Samia Reiter, Thiago Iusim, Thomaz Ballverdu.
Produtoras: FCB Studio e Videocubo
Produtora de áudio: Liquo Audio
Consultora gastronômica: Mila Rossignolo
Aprovação do cliente: Priscila Pizano, Silvia de Araujo e Lia Rodrigues
Ficha técnica MKT House
Agência: MKT House
Cliente: General Mills | Yoki
Campanha: Promoção A Maior Ceia de Todos os Tempos
CEO: Claudia Rocha
Diretor Executivo: Fernando Melo
Diretor de Criação: Luciano Rios
Head of Art: Priscilla Grabert
Criação: Leandro Mantovani e Fabiano Soares
Diretora de Planejamento: Francini Cardinale
Planejamento: Giordano Rocha
Gerente de Promoções: Teresa Vinhais
Coordenação Promocional: Vivian Yamanaka
Diretora de Atendimento: Renata Bernicchi
Atendimento: Vinicius Campiello e Paula Aragão
Aprovação pelo cliente: Marina Muniz