Yara lança a campanha “Sua História é o que nos Nutre” e conta histórias de agricultores brasileiros

271
COMPARTILHAR

A Yara, lança, nesta terça-feira, uma nova campanha para fortalecer sua conexão com o produtor rural, e dar ênfase ao posicionamento que tem adotado em busca de uma agricultura cada vez mais sustentável. Com o tema “Sua História é o que nos Nutre”, a proposta da marca é mostrar a vida por trás dos alimentos que chegam à mesa dos brasileiros, por meio do depoimento de três pequenos agricultores que cultivam folhosas, morango e pastagem.

Em sincronia com o novo momento da Yara, a série retrata a estratégia da empresa em colocar o cliente no centro de todas as decisões e o avanço na agenda ESG. “Acreditamos que a criação de valor é mais forte quando conseguimos conectar as perspectivas das pessoas, do planeta e da prosperidade do negócio. E os vídeos trazem um olhar emocional e verdadeiro ao retratar que a integração entre esses pontos é simples e possível”, afirma a diretora de Marketing da Yara, Lucied Marques. “É por meio de histórias reais que vamos mostrar como temos nutrido um futuro alimentar positivo para o clima, ao lado do agricultor brasileiro”, completa.

As três peças, assinadas pela agência DZ Estúdio, foram criadas para os meios digitais e estarão nas redes sociais da Yara (Youtube, Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter), além de ganharem espaço no Canal Rural, portal de notícias especializado do setor a partir de 17 de outubro, quando é celebrado o Dia da Agricultura.

Ficha Técnica
Criação: Vitor Palma, Gabriela Fofonka e Bernar Lemos
Planejamento: Lucas Kircher e Gustavo “Mini”
Gerenciamento de projeto: Gabriela Goularte
Gerenciamento de produção: Jocelin Fritsch
Produção: Estúdio Haluz
Direção de cena: Felipe Ramalho
Câmera: Alexandre Serafini
Produção de fotos: Gabriel Schmidt
Edição, montagem e finalização: Mariana Vasconcellos
Produção de áudio: Vox Haus