WT.AG assina ação do Movimento Dourado da Bettanin

264
COMPARTILHAR

Com o conceito “Game Over para o câncer infantil”, a WT.AG desenvolveu a ação digital do Movimento Dourado da Noviça, marca do grupo Bettanin. Em 2019, a temática de Games estampa a vassoura da campanha, que tem sua venda revertida para o Hospital do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer).

O objetivo da ação foi criar uma experiência que em que todos pudessem participar de um jogo. A partir da liberação do desenvolvimento de filtros para marcas e usuários pela plataforma de criação em realidade aumentada, o Spark AR Studio, foi desenvolvido um filtro exclusivo que permite que o usuário escolha um dos seis personagens para jogar.

“A temática de Games inspirou nosso conceito, que nos permitiu também aproveitar os novos recursos das plataformas para gerar ainda mais engajamento na ação”, explica Lucas Feltes, CEO da agência. Foram mais de 130 mil impressões nas redes sociais.

Com um modelo de negócios Digital First, a WT.AG, com sede em São Paulo e novo Hamburgo (RS), trabalha a internet e os meios digitais como protagonistas na comunicação dos clientes com seu público-alvo.