Workshop de SEO para influenciadores digitais na ESPM Sul ocorre neste sábado

COMPARTILHAR

A ESPM-Sul sedia, no próximo sábado, dia 31, o workshop “SEO: como conquistar visibilidade orgânica no Google e ampliar sua influência”. A capacitação faz parte do projeto Influencers Academy, realizado pela agência RSbloggers. O objetivo é esclarecer sobre a ferramenta de otimização de buscas do Google e como ela pode ser melhor aproveitada dentro das estratégias de influência digital. Quem ministra é a Jornalista Letícia Bernardino, Coordenadora de projetos SEO na agência digital líder em performance online, Cadastra.

Além de atrair criadores de conteúdo digital, a aula também é voltada para profissionais e estudantes de comunicação e marketing. Entre os conteúdos que serão tratados, estão dicas do que o usuário precisa entregar em seu site para melhor atender às pesquisas e quais as regras do Google para blogueiros, editores de sites e influenciadores que ganham produtos e fazem reviews em seus endereços virtuais.

Letícia Bernardino.
Foto: Divulgação

A ministrante Letícia Bernardino é Coordenadora de projetos SEO na Cadastra, agência digital líder em performance, onde trabalha desde 2015. Faz gestão de projetos com foco em resultados orgânicos para sites de empresas como Salesforce Brasil e América Latina, Lojas Colombo, FARM e Animale, e já atuou em projetos da Samsung, Volvo Caminhões, Proteste e Maze Shop. Jornalista pela PUCRS com pós-graduação em Jornalismo com Ênfase em Gestão e Novas Mídias pela ESPM, trabalhou anteriormente em veículos do Grupo RBS e Correio do Povo.

SERVIÇO
SEO: como conquistar visibilidade orgânica no Google e ampliar sua influência

Dia 31 de agosto de 2019
Sábado, das 9h ao meio dia
ESPM SUL (Auditório do Prédio C – Rua Guilherme Schell, 350 – Santo Antônio).
Venda online
http://bit.ly/seoagosto ou http://sympla.com.br/rsbloggers
Venda no local do evento (Auditório do prédio C, na ESPM Sul) – No sábado, dia 31, a partir das 8h30min.
Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito.
Informações: rsbloggers@rsbloggers.com.br