Whopper Furioso do Burger King agora ficou Pistola

COMPARTILHAR

Quem procurar pelo famoso sanduíche do Burger King Whopper Furioso encontrará uma surpresa. De 25 de junho a 15 de julho, a marca chamará o produto de Whopper Pistola e o comercializará em uma embalagem totalmente personalizada. Para divulgar o produto, a agência DAVID, que assina essa ação, criou uma campanha para os meios digitais.

“Nesses momentos, sempre tem alguém que gosta de mudar o visual. Agora para pedir o Whopper Furioso tem que chamar por Pistola, mas o sabor continua igual”, explica Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King. O sanduíche é feito com um exclusivo molho furioso picante e leva pão com gergelim, hambúrguer grelhado no fogo, queijo, bacon, alface, tomate, maionese, pimenta jalapeño e cebolas crocantes levemente apimentadas. O sanduíche, com receita única, pode ser encontrado em todas as lojas da rede, mas com esse nome – Whopper Pistola – somente em SP e RJ.

Ficha Técnica:
Título: Whopper Pistola
Cliente: Burger King
Produto: Institucional
Agência e produção: David Brasil
VP de criação: Rafael Donato
Diretor de criação: Edgard Gianesi
Redator: Mayara Ribeiro
Diretor de arte: Paulo “Bumbum” Damasceno
Diretor de produção: Fabiano Beraldo
Produtora sênior: Fernanda Peixoto
Produtora Jr.: Julia Valente
Edição: Leonardo Nichida
Diretora de atendimento: Carolina Vieira
Diretor de contas: Rafael Giorgino
Executiva de contas: Gustavo Appendino
Assistente de contas: Martina Adati
Diretora de planejamento: Daniela Bombonato
Gerente de planejamento: Carolina Silva
Planejamento Jr.: Bruno Gomiero
Social media: Lucas Patrício
Diretora de mídia: Marcia Mendonça
Gerente de mídia: Mateus Madureira
Supervisor de mídia: Felipe Braga
Coordenadora de mídia: Renata Oliveira e Carina Marçal
Cliente: Burger King Brasil
Diretor de vendas e mkt: Ariel Grunkraut
Gerente de marketing: Thais Nicolau
Coordenadora de mkt: Natalie Bursztyn
Analista de mkt: Raffaella Martellini