Whindersson Nunes participa do podcast “Meu nome é correria”, promovido pela Philips

COMPARTILHAR

A Philips Áudio, marca do Grupo TPV, convidou o youtuber, comediante, cantor e influenciador Whindersson Nunes para participar de mais um podcast Meu nome é correria, produzido pela marca e com apresentação de Thaíde.

Atualmente com mais de 40 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e nomeado pelo instituto Qualibest como um dos maiores influenciadores digitais do Brasil, Whindersson relata sua trajetória para conquistar seu espaço na internet.

Em uma conversa animada com Thaíde, Whindersson recorda o início de seu canal no YouTube, os primeiros vídeos em seu quarto e com poucos recursos, e os períodos de luta até seu canal conquistar notoriedade. E hoje, com sua própria empresa e maiores rendimentos, o influenciador e comediante afirma ter melhores condições de inovar em projetos audiovisuais, investir em novas tecnologias e se adaptar às diretrizes comerciais das mídias sociais.

Com entusiasmo, Whindersson comenta sua parceria com a cantora Ivete Sangalo no hit Coisa linda e sua estreia no cenário musical, com o nome artístico Lil Whindi. O youtuber revela que sua vocação para comediante sempre esteve ligada à vontade de cantar, assim como sua paixão pela diversidade de ritmos e o propósito de emocionar o público.

Whindersson também é conhecido por incentivar as pessoas a ter um consumo moderado das redes sociais. O youtuber afirma que as tecnologias existem para trazer impactos positivos na sociedade, mas o uso saudável da internet traz qualidade de vida aos usuários. Em seguida, questiona a competitividade entre influenciadores digitais por atenção nas redes sociais e afirma que se tornou mais feliz a partir do momento em que deixou de se preocupar com isso. “Depois que perdi o medo da concorrência, comecei a viver melhor. Dessa maneira, passei a vencer mais, mesmo sem intenção. Quem quiser competir comigo, só tende a ganhar se aprender alguma coisa nesta competição”, declara Whindersson.

O conceito da campanha Meu nome é correria foi desenvolvido pela E-Content Lab, com o objetivo de valorizar quem se esforça para alcançar seus objetivos. Os fones de ouvido da marca representam a ideia de que é possível chegar a qualquer lugar e que a música é um incentivo para que esses sonhos se tornem possíveis.

O episódio está disponível nas principais plataformas de streaming de podcast e em vídeo, no canal Philips Áudio e Vídeo no YouTube, no qual os programas anteriores, que já trouxeram nomes como Mano Brown, Negra Li, Karen Jonz, Paulo Miklos e Cafu, podem ser vistos e ouvidos. As novidades sobre os episódios também podem ser acompanhadas no Instagram da marca: @PhilipsAudioBr.