WeWork tem primeira campanha regional desenvolvida pela Giz Propaganda

226
COMPARTILHAR

A Giz Propaganda acaba de lançar a campanha digital do WorkPass by WeWork, um produto piloto da empresa lançado exclusivamente no Brasil. Todo o conceito criativo e go-to-market foi feito pela equipe brasileira da WeWork, em parceria com a agência.

Pela primeira vez, a WeWork apresenta uma campanha 100% regional, desenvolvida por uma agência brasileira. “Criamos uma linguagem leve, direta e totalmente adaptada ao nosso público, principalmente àqueles que buscam a ampliação de networking, mobilidade e estrutura completa no local de trabalho”, afirma André Franco, Sócio e Diretor de Criação da Giz. A campanha engloba cerca de 80 peças digitais, criação de Landing Page (https://workpassbywe.com.br), presença nas redes sociais, e-commerce do produto e mídia programática, entre outras demandas.

Segundo Paulo César Ribeiro, head de marketing da WeWork no Brasil, a escolha pela Giz foi assertiva. “Estamos muito felizes com essa parceria. A Giz possui expertise digital e uma agilidade incrível nas soluções. A campanha foi desenvolvida em um tempo recorde, cerca de 10 dias, com foco no oferecimento de um produto inovador para os clientes, capaz de fortalecer ainda mais nossa relevância e pioneirismo no mercado de espaços de trabalho”, completa.

Ficha Técnica
Agência: Giz Propaganda
Cliente: WeWork
Produto: WorkPass
Título: Seu escritório por assinatura
Aprovação: Paulo César Ribeiro
Atendimento: Alessandra Avanzo
Diretor de Criação: André Franco
Diretor de Arte: André Koizumi
Redator: Marcelo Baggio
Mídia: Laudiana Oliveira