“Webmotors pra você” é a nova campanha que mostra as melhores opções para compra e venda de veículos

395
COMPARTILHAR
A Webmotors lança campanha nacional que ressalta o compromisso da empresa em criar jornadas específicas para cada um de seus clientes, oferecendo serviços com as melhores condições para quem quer comprar ou vender um veículo online. A ação é parte da estratégia de reposicionamento da marca e atuação no mercado, que incluiu o lançamento de um novo site com uma experiência totalmente personalizada para cada usuário.

Com bom-humor e de forma didática, a campanha tem como mensagem principal que a “Webmotors é pra todo mundo”. Com dois filmes diferentes, a campanha retrata, em situações engraçadas, as principais soluções que oferecem para seus clientes que tem diferentes necessidades: comprar, vender e financiar automóveis. Seja para um personagem que busca o carro dos sonhos e quer comprar com as melhores condições de financiamento, ou para alguém que ainda anuncia com métodos antigos (como colar papéis no carro) e não vê a hora de comprar um veículo maior, a marca quer se posicionar como a melhor opção sendo parceira de seus clientes.

A Webmotors assina a campanha, com criação, agência e planejamento InHouse, e reforça o posicionamento “A Webmotors é Pra Você”. A partir de janeiro, os dois filmes passam a ser veiculados em Pay TV nacional em canais focados em esportes e entretenimento, na TV aberta em canais jornalísticos e esportivos em mais de 30 cidades do país. A campanha também conta com a estratégia de mídia no online com plano focado em YouTube, Facebook e Mídia Programática, veiculação em mídias OOH (bancas de jornal, circuito digital, outdoor, frontlight, MUB como relógios e abrigos de ônibus, busdoor, entre outros).

Ficha Técnica
Título: A Webmotors é Pra Você.
Agência: Webmotors (in house)
Anunciante: Webmotors
Criação: Lucas Barreiro, Ricardo Falçarella e Julia Tagashira
Mídia: Larissa Gios, Yasmin Chagas e Túlio Valdo
Aprovação: Giovanna Miranda, Gabriela Gavião, Amanda Bueno, Rafael Constantinou e Eduardo Jurcevic
Produtora: Piccolo Filmes
Produtor executivo: Carlos Guedes – Cebola / Gilberto Pires – Gibinha
Direção de Cena: Nicole Fischer e Amadeo Canônico
Assistente de Direção: Claudia Carvalho
Direção Criativa: Claudio Cinelli e Vera Esteves
Atendimento: Isa Fiorini / Bárbara Matsuda
Coordenação de Produção: Cadu Dantas / Adressa Miyasato
Diretor de Produção: Hugo Castelo Branco
Direção de Arte: Rebeca Ukstin
Coordenação de Pós: João Laion
Pós-Produção: Cora Post
Produtora de áudio: Estúdio Angels
Locução: Guilherme Briggs