WBG Retail anuncia rebranding e apresenta nova marca corporativa – oáz

468
COMPARTILHAR

Com uma jornada de sete anos no varejo nacional com foco no mercado de moda e decoração, o grupo WBG Retail anuncia seu rebranding, e projeta um novo caminho pelo universo de marcas de lifestyle. A oáz nasce com foco no colaborador, na cocriação e visa ser a maior plataforma de lifestyle do Brasil.

A nova marca corporativa acontece por meio de seus questionamentos de fazer diferente, traz em seu DNA a autenticidade e a busca por um estilo de vida com mais impacto positivo em seus ambientes. Ela tem como objetivo trazer mais beleza, consciência e encantamento para o consumidor e transcender a experiência de varejo em seus diferentes planos, além de engajar seus colaboradores diariamente em busca de melhores práticas para o desenvolvimento concreto de uma empresa movida por pessoas.

A partir da inquietude diante de tantas mudanças e transformações dos últimos anos, oáz nasce para dar um passo além: tornar-se uma plataforma que consolida a sustentabilidade de várias marcas, abraçando suas frentes de atuação que valorizam seus criadores com foco em desenvolvimento pessoal e que prezam pela ótima experiência do cliente e buscam sua satisfação.

A plataforma deseja gerar novas vivências para o consumidor e tornar seu lifestyle mais completo, unindo a expertise de negócios com o anseio de ir além e transcender a experiência do varejo tradicional através de práticas e ativações estruturadas por objetivos com foco em diversidade e impacto socioambiental.

“Estamos em busca de equilibrar os nossos propósitos e o lucro que geramos. Queremos ser uma empresa que de fato faça diferença no mundo, sempre pensando em nossos colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros, comunidade e meio ambiente”, destaca Bento Guida, CEO da empresa.

Hoje a oáz gerencia as marcas SOUQ e IDA, cocriadas pelos sócios – mãe e filho, Traudi e Bento Guida. As duas promovem experiências diferentes e originais para seus clientes de moda e decoração. Cada uma com sua história, mas com um mesmo ponto em comum: a provocação em mudar e evoluir em um mercado tradicional de varejo, oferecendo histórias que emocionam e conquistam, buscando aproximar o consumidor de seu próprio mundo.

Diversidade e Inclusão
Dado que mudanças de comportamento exigem pensamentos diferentes, a empresa está em um processo de educação intencional para Diversidade e Inclusão, conscientes de que está no DNA da companhia a busca pelo aumento do impacto positivo no mundo e do fortalecimento da diversidade na moda e na sociedade.

“Pessoas são o que fazem a empresa acontecer e precisamos de gente com sede de mudanças e inspirados para criar novas ideias, contar histórias em um território fértil, com criatividade e que almejam desenvolvimento profissional”, completa Bento.
Comunidade, colaboração, compartilhamento e conexão são parte da história da oáz.co. Hoje, a jornada inspira as novas páginas que serão escritas em um cenário fértil e cheio de possibilidades para novas ideias, criatividade e diversidade, junto com pessoas movidas pela capacidade de transformar e recriar o mercado.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação