Vitafor convida brasileiros a terem uma vida mais saudável no pós-pandemia em campanha com participação de Ana Hickmann

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A Vitafor,  acaba de lançar seu novo posicionamento “Vem Viver Bem” em campanha que reforça a importância dos cuidados com a saúde e bem estar. O filme, criado pela agência Santa Clara, marca o retorno da marca à mídia depois da sua estreia na TV com a campanha “Vai Ficar Tudo Bem”, veiculada em meio a quarentena.

Ana Hickmann, que é embaixadora da marca há 3 anos, empresta sua inconfundível voz para lembrar os consumidores que uma vida leve e saudável pode ser simples. O vídeo usa o recurso de split screen como gimmic visual principal. A montagem é dinâmica e uma trilha alegre acompanha todos os movimentos.  Ana Hickmann diz que a vida está mudando e que esse movimento pode ser mais fácil do que parece. Enquanto isso, aparece um carrossel de situações do dia a dia envolvendo uma mulher, um homem com mais de 50 anos e um jovem.

“Eu levo muito a sério o cuidado com a minha saúde. E ter um parceiro de confiança como a Vitafor, que investe em pesquisa e inovação é muito importante para mim. Sou muito feliz por ajudar a levar mais informação sobre saúde para as pessoas”, comenta a apresentadora.

“A Vitafor nasceu para promover saúde e bem estar através da nutrição, por isso queremos ajudar os brasileiros nesse momento pós pandemia. Nosso novo posicionamento (“Vem Viver Bem”) foi criado no final do ano passado, mas acabou ganhando um sentido especial depois de tudo o que estamos passando”, explica Rodrigo Araújo, gerente de Marketing da Vitafor.

“Com a chegada da pandemia percebemos um aumento de novos consumidores, com um perfil diferente dos que já conversavam com a marca. Entendemos que era o momento de ampliar nossa comunicação e estar mais próximos também deste público. Tivemos que nos reinventar durante a crise, e felizmente conseguimos acelerar diversos projetos que contribuíram para o desenvolvimento da marca e do negócio”, comenta Debora Dutra, diretora de Marketing da Vitafor.

A campanha, conta com diversas ações de digital e ganhou um enxoval completo para o PDV com displays, stopper, faixas de gôndola, wobbler, entre outros, tudo para facilitar a compreensão do shopper sobre o uso de suplementos e nutracêuticos produzidos pela empresa.  Os materiais poderão ser vistos nas lojas das principais drogarias do país, body shops e lojas especializadas.

FICHA TÉCNICA
Agência: Santa Clara
Anunciante: Vitafor
Produto: Institucional
Campanha: Vem Viver Bem
CEO: Ulisses Zamboni
CCO: Fernando Campos
VP de Criação: Leo Avila
Direção De Criação: Flávio Bacellar
Criação: Patrícia Oliveira e Flávio Bacellar
Atendimento: Thamy Ortiz, Gabriela Nogueira e Camila Reis
Mídia: Juliana Alsberg, Jésica Araújo, Pedro Lara e João Rodrigues
Planejamento: Lorenzo Mendoza
RTV: Camila Ximenes
Produtora de Imagem: Awake Film
Diretor: Rodrigo Fleury
Diretor de Fotografia: Ale Elaiuy
Produção Executiva: Zahra Staub e Larissa Miranda
Atendimento: Larissa Miranda
Montagem: Rodrigo Fleury
Pós Produção: Boson Post
Coordenação de Pós Produção: Renato Briano
Finalizador: Rui Fontes
Produtora de Áudio: Dahouse Audio
Diretor de Produção: Lucas Mayer
Mix: Rodrigo Deltoro
Sound Design: Rodrigo Deltoro
Atendimento: Silvinho Erné, Giu Tavares e Cassiano Derenji
Produção de Áudio: Lucas Mayer e Silvinho Erné
Aprovação Cliente: Nemécio Rogerio, Debora Dutra, Rodrigo Araújo, Luana Rodrigues, Gabriela Paschoal e Miguel Tortelli