VidMob traz Cannes para o digital e promove debates com grandes nomes da publicidade

COMPARTILHAR

Este ano o Festival de Cannes – principal evento global da indústria de comunicação e marketing -, que costumava ocorrer no início do verão europeu e marcava, globalmente, a preparação de planos de marca para o segundo semestre, acontece de forma online e gratuita. A programação foi repensada para dar enfoque a temas urgentes, como os efeitos da Covid-19 sobre a indústria e a sociedade, e o #BlackLivesMatter.

Por conta da pandemia, os bate-papos – que costumam acontecer em um ambiente descontraído de happy hours em cenários paradisíacos ao redor do Boulevard de La Croisette – precisaram ser adaptados. Por isso, a VidMob , empresa norte-americana de inteligência criativa, em parceria com a MMA (Mobile Marketing Association), promove cinco dias de conversas com alguns de seus parceiros, precisamente na época em que todos estariam no famoso balneário da Riviera Francesa. Para acompanhar, basta acessar o link marketingfuture.today

A empresa, que sempre conduziu conversas com grandes nomes da indústria durante as edições presenciais do evento, decidiu criar um espaço virtual para evitar que a edição digital perdesse seu propósito de conectar especialistas em torno de discussões sobre o futuro. Além disso, para simular os dias quentes do Sul da França, a VidMob lançou um filtro de SnapCamera gratuito que conta com imagens de fundo de Cannes e pode ser usado para tornar videochamadas mais divertidas durante o isolamento social. Além de uma playlist exclusiva para entrar no clima do verão francês.

Para o No Cannes Cannes, foram convidados embaixadores que são referência nos vários segmentos que o Festival de Cannes representa para o mundo da publicidade. Os painelistas têm a missão de coordenar, definir conteúdos e convidar participantes para esses debates informais sobre temas cada vez mais relevantes.

Confira abaixo a lista de embaixadores em cada dia

29/06, segunda-feira | Marcelo Tucci, Head of Future Bevs da Ambev

30/06, terça-feira | Bruno Dias, co-founder da UMAUMA

01/07, quarta-feira | Patrícia Weiss, Head of Branded Content da Asas.Br
02/07, quinta-feira | Pyr Marcondes , Editor Chefe do Meio & Mensagem

03/07, sexta-feira | João Carvalho, CEO da Hands Mobile e do MorseCast
Co-Host – Fabiano Destri Lobo, CEO MMA da Latam
Co-Host – Miguel Caeiro, Head of Latam da VidMob
Co-Host – Camilo Barros,Head of Partnerships da VidMob