“Vc quer, nós temos”: Senac-RS lança nova campanha de cursos técnicos

363
COMPARTILHAR

Se as pessoas querem mudar de vida, o Senac tem o que elas precisam. Esse é o conceito da nova campanha de cursos técnicos do Senac-RS. Com o mote “VC QUER, NÓS TEMOS”, a campanha é baseada em dois pilares: o comportamento das pessoas quando estão atrás de alguma informação no Google e as verdades sobre os cursos técnicos da instituição.

As peças mostram pessoas com seus objetivos, ilustrados em uma barra de busca do Google. Em cada procura, o Senac tem o caminho para a realização das pessoas. Além disso, a expressão “NÓS TEMOS” também mostra que o Senac muda a vida de verdade.

“Quando buscamos as seguintes informações no Google: ‘cursos técnicos no Rio Grande do Sul’ ou ‘principais cursos técnicos do RS’, o Senac sempre está posicionado entre os primeiros resultados. Foi assim que surgiu o mote da campanha, reforçando que realmente preparamos os profissionais para as necessidades do mercado de trabalho”, destaca a gerente de marketing do Senac-RS, Cláudia Beretta.

Para a campanha foram desenvolvidos mais de 30 materiais diferentes, tanto off, quanto on. Também estão programados anúncios, cartazes, banners, folderes, volantes, e-mails marketing e diferentes mídias.  A produção ficou a cargo da Agência Competence e terá validade de 2 anos.

Ficha Técnica
Agência: Competence
Cliente: SenacRS
Produto: Cursos Técnicos Senac
Campanha: VC QUER. NÓS TEMOS.
Direção De Criação: Rafael Bohrer
Criação: Conrado Schnarndorf, Cleiton Ferraz, Cleiber Selfstrom Junior, Natália Bernardes Santos, Samuel Salamon e Vitória Boeira Flores
Atendimento: Bárbara Pufal, Juliana Cardoso e Joanna Lopes Moraes
Finalização: Antônio Schneider, Adroaldo dos Santos
Produção Gráfica E Rtvc:  Vivian Land, Fabiana Crippa e Renata Lopes
Mídia: Renata Schenkel e Camila Dadalt
Aprovação Cliente: Claudia Beretta, Anna Quadros e Caroline da Rosa Chaves
Produtora de Vídeo: COMP PRODUTORA
Produtora de Áudio: LOOP RECLAME
Tratamento de Imagens: LEOGRAF