Universidade Mark Up promove aula sobre Marketing de Influência

168
COMPARTILHAR

O marketing de influência nunca esteve tão em alta. Para enriquecer a discussão sobre o tema dentro da agência, a Mark Up convidou a Squid, empresa do ramo que atua no planejamento e execução de campanhas personalizadas com influenciadores, para ministrar a aula da Universidade Mark Up desta sexta-feira, 16.

Voltada para o público interno, a palestra tem como objetivo mostrar como são mapeados e selecionados influenciadores para os mais diversos públicos.

Primeira empresa de marketing de influência a atuar no Brasil, a Squid desenvolve um trabalho que une tecnologia e um time de especialistas nos processos de identificação, recrutamento e gestão de influenciadores digitais. Carlos Tristan, CMO da Squid, será o palestrante.

Tristan é especialista em marketing de influência, tendo palestrado em grandes eventos como StartSe, ID360, YouPix Con, Digitalks e Influent Minds. Se tornou empreendedor há 5 anos, quando cofundou a Squid. Ele também atuou em consultoria estratégica, auxiliando outras startups a desenharem planos de negócios e a lançarem MVPs.