Universidade Mark Up promove aula de Social Media para colaboradores

483
COMPARTILHAR

Globalmente, empresas de todos os tipos têm procurado formas diferenciadas para ter um melhor desempenho, diminuir a rotatividade de pessoal e se envolver com seus funcionários e clientes. Nesse cenário, a cada momento, surgem novas estratégias de Social Media para aumentar ainda mais a interação entre marcas e público. Esse foi o tema de uma das aulas proporcionadas pela Universidade Mark Up.

Voltada para os colaboradores da Mark Up, agência referência em Live Marketing, a palestra teve o objetivo de ensinar como diagnosticar o momento atual dos clientes usando ferramentas digitais avançadas e a abordagem do Design Thinking para desenhar o modelo futuro da marca. Alguns dos os assuntos tratados foram: a utilização de design sprints com as técnicas de Design de Serviços, Automação de Marketing, Gestão de Redes Sociais, Data Intelligence e Brandformance + Zimot.

A aula foi ministrada por Guto Cunha, Diretor de Atendimento da agência digital Today. O profissional tem experiência nos mercados on e offline em campanhas de advertising e marketing direto, ações promocionais e de pontos de venda, eventos e convenções.

A Universidade Mark Up é a plataforma interna de desenvolvimento profissional 100% subsidiada pela agência e possui a missão de promover e facilitar o acesso dos colaboradores ao conhecimento e à capacitação. No total, 80 funcionários participam do projeto.