Unimed-Rio conquista o Prêmio Marketing Contemporâneo da ABMN

271
COMPARTILHAR

A Unimed-Rio está fechando o ano com mais uma conquista. Em reconhecimento ao seu trabalho em defesa da marca, a cooperativa ganhou o Prêmio Marketing Contemporâneo 2019, da Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN). O evento de premiação aconteceu na noite de ontem no Belmond Copacabana Palace.

O prêmio foi conquistado na categoria Marketing Institucional, com o case Mude 1 Hábito: mais que um discurso de marca, um convite ao carioca para se tornar uma versão ainda melhor de si mesmo. O projeto conta como a Unimed-Rio vem se posicionando como uma marca que estimula a qualidade de vida, promovendo aos moradores do Rio, entre outras ações, aulas gratuitas em diversas modalidades com professores renomados em mais de 15 pontos da cidade.

Esse foi o quarto prêmio que a Unimed-Rio ganhou no ano. Na premiação do Sistema Unimed, maior cooperativa de saúde do mundo, a Unimed-Rio foi a singular que mais conquistou troféus, ganhando nas seguintes categorias:

. Ativação de Patrocínio, com o Projeto Verão, que, em conjunto com a rádio BandNews, proporcionou aos cariocas aulas gratuitas de ioga em três pontos da cidade durante a estação mais quente do ano, além de dicas de saúde e bem-estar transmitidas diariamente na programação da rádio.

. Ações/Campanhas nas Mídias Sociais, com o Dia do Desejo, quando foram realizados pedidos de alguns pacientes de longa permanência no hospital, aderindo à campanha da Federação do Estado do Rio de Janeiro.

. Ações/Campanhas com o Cooperado, com o projeto Valorização do Cooperado, conjunto de ações com foco na valorização dos médicos: produção do Relatório Anual, captação de porta-vozes para imprensa e conteúdo institucional, acesso gratuito ao ClinicalKey, parceria com a editora Elsevier e campanha de venda exclusiva aos cooperados e dependentes.

Ao todo, 464 projetos concorreram ao Prêmio de Comunicação e Marketing Unimed e os vencedores foram conhecidos durante o 2º Encontro Nacional de Mercado, Marca e Desenvolvimento Unimed, realizado no fim de outubro, em São Paulo (SP).