Unimed Curitiba cria campanha descontraída de prevenção às IST’s

COMPARTILHAR

A Unimed Curitiba criou uma campanha de prevenção às Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST’s) usando uma brincadeira preliminar ao sexo como recurso para conscientizar a população. Promotores descontraíram e orientaram frequentadores de um famoso bar curitibano na véspera do Carnaval, incentivando o público a jogar os dados, que apresentavam sempre o mesmo resultado: use camisinha. Os participantes também receberam preservativos presos a flyers com informações sobre a importância de se prevenir contra as ISTs, em especial contra o HPV.

Durante a ação, câmeras filmavam a reação das pessoas, impactadas pela brincadeira com os “Dados do Sexo Seguro”. O resultado originou um vídeo case, divulgado nas redes sociais da Unimed Curitiba. Com o roteiro criado pela Bronx e produção feita pela Destilaria, o material retrata as mais variadas reações do público ao se deparar com a mensagem dos dados.

Ficha Técnica
Produtora: Destilaria
Diretor de produção: Rodrigo Cook
Diretor de cena / câmera: Wev Silva
Diretor de Fotografia / câmera: Eduardo Ribeiro
Coordenador de produção: Ive Machado
Montagem e finalização: Rodrigo Almeida
Audio: Toro Creative Audio
Prototipagem: Produteca
Roteiro: Bronx Comunicação
Aprovação cliente: Rached Hajar Traya, Valéria Lopes e Bruna Kotaka Paludo