UDF lança campanha para o Processo Seletivo do 2º semestre

COMPARTILHAR

O Centro Universitário do Distrito Federal – UDF, instituição que integra a Cruzeiro do Sul Educacional, lança campanha para o Processo Seletivo do 2o semestre de 2020. A comunicação é assinada pela FCB Brasil.

Reforçando o processo de evolução e modernização do UDF, com ilustrações animadas e destaque para o perfil questionador, a campanha apresenta o conceito “Não é fácil ser um questionador, mas quem disse que seria fácil evoluir?”, composta por dois filmes de 15” que serão veiculados na TV e no digital.

FICHA TÉCNICA UDF 2020.2
Título: Questionador
Produto: UDF
Estratégia, criação e produção: FCB Brasil. Amanda Fonseca,André Pallú, Anderson Hiroito, Anna Martha, Bibiana Saldanha,Bruna Rodriguez, Brunno Bari, Camila Felix, Camila Galdêncio,Cristina Omura, Daniela Fonseca, Daniele Lozano, Débora Dias,Elton Longhi, Fábio Freitas, Fabio Simões, Fabiola Toschi,Fernanda Geraldini, Fernanda Zenteno, Igor Alcantara, Ilma Pinto, Izadora Feldner, Jaqueline Camargo, João Albertini,Juliana Caetano, Kaio Nobre, Lucia Abreu, Manuela Day, Murillo Moretti, Priscilla Altoé, Rebeca Reis, Renata D’Ávila, Renato Gabriel, Ricardo John, Rodrigo Wirth, Thais Brandão, Vinnicius Vespoli
Produtora de Animação: Black Madre
Head Of Art : Andre Maciel
Direção de Animação: Rodrigo Ribeiro ( Digones )
Ilustração: André Maciel e Rafael Duque (Ratão)
Atendimento: Tina Castro
Coordenação: Leticia Alves
Produtora de som: HEFTY
Produtor: Edu Luke, Bruno Camara, Otávio Cavalheiro, Caio Nazaro, Gustavo  Boselli e Rud Lisboa
Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti
Coordenação: Cristiane Oliveira e Juliana Pontes
Aprovação do cliente: Wilson Diniz, Mary Wakabara, Humberto Aragão e Fábio Guimarães