Trident apresenta ativações no Carnaval 2020

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Trident, líder absoluta no segmento de gomas no Brasil e que está sempre em conexão com seus consumidores, prepara diversas ações para que os foliões aproveitem ainda mais a época mais festiva do calendário nacional. Para esse ano, a marca apresenta o novo conceito “Destrava, tem Trident”, que traduz a intenção de ajudar o público a destravar a folia – seja na atitude, no comportamento ou nos looks.

Para Gabriel Garcia, Gerente de Marketing de Trident para Mondelēz Brasil, o investimento em ações nessa época do ano está alinhado ao posicionamento estratégico da marca em manter-se próximo do público. “O Carnaval é um período em que o brasileiro está, naturalmente, mais propenso a interagir com marcas que façam sentido na realidade dele e que se insiram na festa de forma consistente e autêntica”, afirma. “Aproveitamos o mood leve de Trident para levar a marca para curtir essa festa com os foliões – com ações em diferentes praças”, completa o executivo.

Paralelamente às ações de Carnaval, a Sapient AG2 preparou a campanha de lançamento de Trident Mints, novidade da linha Trident. Com o foco nas redes sociais, a inspiração das peças foi o traço feito em parceria com o ilustrador Daniel Semanas e o Twitter Art House, com roteiro e direção criativa da Sapient. Entre os formatos escolhidos estão posts para redes sociais, filmetes de 15 e 6 segundos para o Youtube (nos formatos trueview e bumper), Instagram, Facebook e Twitter e peças IAB. Com o título “Trident Mints destrava a vibe do Carnaval”, a campanha tem Direção Executiva de Criação de Rodrigo Marangoni.
Ficha Técnica
Anunciante: Mondelēz Brasil
Produto: Trident Mints
Agência: Sapient AG2
Título: Trident Mints destrava a vibe do Carnaval
Diretor Executivo de Criação: Rodrigo Marangoni
Diretores de Criação Associados: Raphael Mangueira / Gustavo Miranda
Campanha Integrada: Dani Bontempo / Bruno Cavalcante / Gabriel Felde / Murilo Israel / Natacha Engelmann / Thiago Toledo / Thiago de Oliveira
Conteúdo: Dayana Teixeira
Atendimento: Rodrigo Ribeiro / Vanessa Lorenz Stangarlin
Operações: Rafael Jardim / Arthur Niggemann / Bárbara Lino / Carolina Primo
Planejamento: João Vicente / Tiago Tateyama / Conrado Braga / Gabriel Mesquita / Helena Mercadante
Mídia: Thiago Rodrigues / Felipe Arruda / Juliana Roque
RTV: Rita Teófilo
Produção: Twitter Art House
Ilustração: Daniel Semanas
Arte finalista: Michel Fernandes
Motion: Álvaro Zanella / Rodrigo Ferrari
Aprovação do cliente: Renata Vieira / Gabriel Garcia / Julia Salgado / Deborah Carlessi