Trama Comunicação conquista conta do Instituto MPD

310
COMPARTILHAR

O  Instituto MPD, organização sem fins lucrativos criado pela construtora MPD Engenharia para executar ações de responsabilidade social, educacional e ambiental, começou sua atuação com ações voltadas a auxiliar comunidades e profissionais da saúde. Com mais de 40 voluntários, todos colaboradores da empresa, a Instituição pretende ampliar sua visibilidade e reputação e tornar-se referência por seu trabalhando social e voluntário. Aumentando desta forma, sua conexão com as pessoas em situações de vulnerabilidade.

A Trama Comunicação, com 25 anos de atuação no mercado, fica responsável pela aproximação da Instituição com a imprensa nacional e por seu conteúdo digital. O atendimento em Relações Públicas fica sob direção de Leila Gasparindo, e será feito pela gerente de contas Lizandra Cardelino e pela executiva de atendimento Daniela Martins. Já o conteúdo digital será sob direção de Helen Garcia, e será realizado pelo gerente Kalil Blanco e pela analista de marketing digital Fernanda Bueno.

O Instituto MPD pretende ampliar suas ações sociais e dobrar o número de pessoas impactadas em 2020. Além disso, a instituição também tem o objetivo de expandir o seu trabalho voluntário para todas as comunidades onde a MPD atua. “Optamos por uma agência como a Trama, especializada e focada em Relações Públicas e com vasta experiência em ações sociais, além de ser uma das principais agências de comunicação do Brasil. Temos certeza que toda a equipe vai nos ajudar a atingir a nossa meta”, afirma Cecília Meyer.