TOTVS ressalta a força dos brasileiros em nova campanha publicitária

424
COMPARTILHAR

O que move tantas empresas pelos quatros cantos do Brasil em direção aos seus sonhos? FAZER. Essa é a força que leva empresas de todos os tamanhos a vencerem obstáculos todos os dias em nosso país. E este é o mote da campanha publicitária que a TOTVS lança nesta quinta-feira (16).

O filme, criado pelo b2biz – área de B2B Marketing da F.biz, destaca a crença de que o sucesso das companhias nacionais está ancorado na capacidade de realização dos brasileiros que enxergam oportunidades, mesmo nas dificuldades. O plano da campanha prevê veiculação do filme em TV aberta e por assinatura, além de spot para rádio, mídia impressa, displays em aeroportos e mídia digital.

“No filme, nos posicionamos como parte das empresas brasileiras que acreditam no país e que, graças ao trabalho duro, têm se destacado no mercado e impulsionado o sucesso de outras companhias nacionais”, destaca Diana Rodrigues, diretora de Marketing da TOTVS. A executiva explica que o novo filme na verdade é uma segunda fase da campanha ‘A TOTVS Acredita no Brasil Que Faz’, lançada em 2019. “Na primeira fase, dedicamos nosso foco às plataformas digitais, compartilhando histórias inspiradoras de alguns dos mais de 30 mil clientes da TOTVS. Nesta nova fase, a ideia foi ampliar a cobertura e impactar todo o ecossistema que nossas soluções envolvem. Sejam funcionários e seus familiares, desenvolvedores e apaixonados por tecnologia, parceiros, clientes ou usuários de nossos softwares.”

Antes do lançamento para TV e rádio, a TOTVS realizou um “soft launch” da campanha em diversos cinemas do país. O filme foi reproduzido em mais de 200 salas, durante a estreia de “Star Wars: a ascensão Skywalker”, lançado em 19 de dezembro.

“Fizemos um pré-lançamento durante o novo episódio de Star Wars, por ser uma referência entre o público apaixonado por tecnologia”, ressalta Diana.

Ficha Técnica
Título: A TOTVS acredita no Brasil que FAZ
Anunciante: TOTVS
Produto: Institucional
Agência: F.biz
Diretor de Criação: Vinicius Bandeira
Criação: Paulo Loeb, Paulo Martins, Guilherme Woll, Aline Gerber e Maria Felipov
Conteúdo: Carolina Monterisi, Cássia Alves e Gabriel Cavicchioli
RTVC/ Artbuyer: Vivi Guedes e Bruna Rocha
Motion: Rafael Silveira
Produção gráfica: Jorge Gaglioni, Elton Santos, Marcio Lima e Ricardo Martinelli
Planejamento: Luiz Zaquera
Mídia: Thalita Féba, Luiz Rocha, Holanda Junior e Marianna Rufino
BI/ Analyticz: Diego Santos
Head do b2biz: Paulo Loeb
Negócios: Thati Bissoli e Marina Ishikawa
Produtora: Zohar
Direção: Tomat
Produção Executiva: Fernanda Rossi
Atendimento Produtora: Priscilla Sanches e Mariana Gazal
Direção de Fotografia: Fernando Young
Montagem: Paulo de Barros
Finalização: Fullframe
Pós-Produção: Fullframe
Produtora de Som: CANJA Audio Culture
Atendimento Produtora de Som: Guga Costa
Direção de Som: Lucas Sfair, Edu Karas e Filipe Rese
Produção de Som: Levi Mynssen e Gui Moreno
Coordenação de Som: Ana Flor
Locução: Cesinha Mattos e Jamy Savtchen
Cliente: Juliano Tubino, Diana Rodrigues, Cristiano Cunha e Milena Sartorelli