TODDY® lança sabor Caramelo com campanha 100% em ambiente digital com receitas da Tastemade Brasil

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Após ganhar o concurso REAL OFICIAL que elegeu a nova Vaca de TODDY® para comandar as redes sociais da marca, a personagem divulga agora o lançamento de TODDY® Caramelo no ambiente digital com o apoio das famosas receitas no formato da Tastemade Brasil. A campanha traz vídeos no Instagram, Twitter e TikTok que contam a história da amizade entre a Vaca e o Caramelo, amigo do “pasto de infância” que mudou de cidade e perdeu o contato. A jornada para reencontrar o amigo coincide com a volta de TODDY® Caramelo para as gôndolas, e deixa a narrativa ainda mais divertida. Além do conteúdo nas redes de TODDY®, a garota-propaganda da marca ensina receitas criativas em parceria com o time da cozinha da Tastemade Brasil, e leva versatilidade e sabor para a geração Z, público consumidor de TODDY®.

A ideia da parceria entre TODDY® e Tastemade Brasil conecta ainda mais o produto com o target, com formato dinâmico de vídeos que engajam seus consumidores jovens e também o público adulto, já acostumado com a linguagem. Serão divulgados dois vídeos com receitas práticas como o Brigacookie, brigadeiro preparado com TODDY® Caramelo e TODDY® Cookie Doce de Leite; e o Bolinho Lava, também feito com o lançamento.

“TODDY® sempre estará onde o jovem também está. Por isso resolvemos relançar o perfil do Instagram e Twitter da marca, durante o concurso REAL OFICIAL, além do lançamento da página no TikTok. A ideia é utilizar essas plataformas, com o apoio das receitas no formato tradicional da Tastemade Brasil, para nos aproximarmos ainda mais do nosso público e, claro, sempre com a presença da nova protagonista para comunicar as novidades e estabelecer uma conexão real com nossos seguidores”, complementa Cecília Dias, Diretora de Marketing da PepsiCo Brasil.

No ambiente digital, o lançamento de TODDY® Caramelo ainda contará com conteúdos da influenciadora – e declaradamente fã da marca – Dudinha Arruda. A campanha de TODDY® Caramelo nas redes sociais e a parceria com a Tastemade Brasil foi desenvolvida pelas agências AKQA e Mutato .

O primeiro vídeo já está disponível nos canais oficiais da marca e o lançamento do segundo está previsto para o dia 01 de março.

Ficha Técnica
PRODUTORA: Tastemade Brasil
Direção de Cena: Mariana Moura
Direção de fotografia: João de Jesus
Produtora: Bertha Salles
Produção Gastronômica: Bruna Sano
Direção de Arte: Fernanda Picoloto
Coordenação de Pós: Juliano Dornelles
Montagem: Vinicius Alvares e Thiago Serpellone
Gerente de Projetos: Amanda Teixeira