TNT Energy Drink lança campanha com Alok e Nobru, ganha novas embalagens e novo sabor

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O energético do Grupo Petrópolis acaba de adotar uma nova identidade visual, com embalagens muito mais atraentes e arrojadas, coloridas e focadas no conceito de arte de rua, que destacam os grafites, que já faz parte do posicionamento de comunicação da marca.  O lançamento vem acompanhado de campanha veiculada em TV nacional, com a presença do DJ Alok e o gamer Nobru, parceiros da marca.

Resistir é mudar e precisamos celebrar as mudanças! Fomos atrás de novos olhares sobre a resistência, trazendo para o nosso consumidor um produto que é a cara dele: com atitude, jovem e urbano. Estamos muito contentes com o resultado”, explica Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis e da marca TNT Energy Drink.

As novas embalagens foram desenvolvidas em conjunto com a agência Narita Strategy & Design, a partir de pesquisa interna e com os consumidores e targets da marca. “Hoje, as embalagens vão muito além de apenas latas de energético, tornam-se coleções de decoração. Com isso em mente, e sabendo que os nossos territórios estão muito ligados ao DNA da TNT, entendemos que os consumidores valorizam identidades visuais que ressaltam cores e conceito artístico. A TNT precisava ter a cara da TNT”, complementa Eliana.

A novidade não para por aí. A linha da TNT Energy Drink também ganha a versão Focus, além de taurina e cafeína, é o primeiro energético rico em colina em sua fórmula e zero açúcar. A substância é diretamente relacionada com a função cerebral, melhora a memória e capacidade de aprendizado. “O Focus foi desenvolvido especialmente para àqueles que precisam de uma resistência extra na rotina de estudos ou no desempenho de jogos online”, explica Eliana Cassandre. O produto traz uma embalagem exclusiva que brilha quando exposta à luz negra.

O novo momento da TNT Energy Drink vem acompanhado do lançamento da campanha “Resistir é mudar”, desenvolvida pela agência VMLY&R. Com lançamento no dia 24 de novembro, o filme traz o gamer Nobru e o DJ Alok em um dueto inédito de resistência. No roteiro, o universo dos dois se encontram, e eles precisam se reinventar para resistir e mostrar o seu melhor no game e na música. A campanha se desdobra com os demais creators parceiros da marca, nas diversas plataformas de atuação: game, música e esportes. O foco sempre é a resistência, trazendo atletas, artistas e influenciadores que tiveram que utilizar o conceito para transformar suas carreiras. Além dos filmes e das ações no digital nas principais praças do Brasil, também está previsto mídia exterior em São Paulo, Cuiabá e Rio de Janeiro e ações de endomarketing.

Ficha Técnica
Cliente: CERVEJARIA PETROPOLIS S.A.
Produto: TNT
Título: Novas Embalagens
Duração: 30”
CCO: Rafael Pitanguy
ECD: Jeferson Rocha
DC: Fernando Drudi
Redator: Leonardo Barbosa
Dir. Arte: Murilo Domingues e Leonardo Carvalho
Atendimento: Leonardo Balbi, Patricia Campello, Samia Derbas, Ana Luiza Santos, Victor Brusco
Cliente: Eliana Cassandre, Naiara Brugneroto, Rafael Bertoni, Evelym Barbosa
Planejamento: Lucas Madeira, Anderson Santiago
Conteúdo: Marco Guerreiro, Renan Donas
Mídia: Paula Marsilli, Isis Baptista, Pedro Judice, Veronica Bellino, Jozy Sabry, Ana Araujo e Rodrigo Favaretto
Produção: Nicole Godoy | Anderson Rocha | Bárbara Emery | Mariana Resende | Ian Inglez | Cléo Gonçalves | Bruna Costa
Produtora de Filme: Santería
Direção: Los Cabras
Diretor Criativo: Felipe Luchi
Diretor de Novos Negócios: Emerson Souza
Diretor Executivo de Negócios: Roger Garcia
Produtor Executivo: Ana Paula Domingues
Diretora de atendimento: Paty Silveira
Atendimento: Isabela Ximenes, Hellen Gazetta
Coordenação de produção: Ana Paula Domingues
1º Assistente de direção: Viviane Acatauassu
2º Assistente de direção: Isaque de Jesus Reis
Direção de produção: Sergio Othon
Produção: Ariane Manécolo
Direção de Fotografia: Guilherme Muse
Direção de Arte: Carol Campos
Make/hair Alok: Rosângela Araújo
Stylist Alok: Rodrigo Polack
Make/Hair Nobru: Noah Correa
Stylist Nobru: Fernanda Basto Gunutzmam
Produção de elenco: Rodrigo Correa
Produção de Locação: Carla Tavares
Coordenação de Pós-produção: Rafael Tschope
Assistência Coordenação: Luke Sakai & Neide Oliveira
Edição/Montagem: André Esposito
Finalização: Larissa Lima
Color: Liquor Partners in Crime
Pós: Liquor Partners in Crime

Produção de trilha e locução – Alok
Data de produção: novembro/ 2021