TIM lança campanha de plano para a família com assinatura Netflix inclusa

1828
COMPARTILHAR

A TIM lança uma campanha multiplataforma para comunicar o lançamento do TIM Black Família. A ação tem como destaque dois filmes sobre o hub de entretenimento do novo portfólio, que garante muita diversão para toda a família. O plano é o primeiro do mercado brasileiro com assinatura Netflix inclusa, além de serviços de música e leitura – com o TIM Music by Deezer e TIM banca virtual – dentre outros benefícios. A campanha é da Z+.

O filme produzido em parceria com a Netflix traz cenas com personagens dançando, oriundas de séries e filmes originais do serviço de streaming, como “Stranger Things”, “Orange is the new black”, “Coisa mais linda”, “The Perfect Date” e “The Umbrella Academy”. Já o segundo filme conta novamente com a música All Nightdo DJ austríaco Parov Stelar, que embala cenas de famílias dançando e usando os serviços do plano. Todos se divertem e vestem uma peça de roupa – como chapéu ou a gravata – do dançarino das campanhas do TIM Black. A estreia aconteceu ontem (11/06), no perfil da operadora no Twitter. Em seguida, o filme foi ao ar no intervalo do Jornal Nacional, na TV Globo.

Além dos dois filmes que serão veiculados em TV aberta e fechada, a campanha conta com peças de mídia impressa, mobiliário urbano e ações no digital. Nas redes sociais da operadora, será destaque um filme divertido que brinca com a famosa série La Casa de Papel: um cliente conversará com a delegada Raquel Murillo na cena em que ela faz o primeiro contato com o Professor.

“Para imprimir o alto valor que pede o pós-pago, como sempre existe um grande cuidado com a produção das campanhas. Da escolha do casting de bailarinos à produção de cenografias que replicam cenas dos seriados Stranger Things e La Casa de Papel, tudo é feito para agregar valor ao TIM Black Família”, comenta Alexandre Vilela (Xã), CCO da Z+.

Ficha Técnica
Agência: Z+
Título: TIM BLACK FAMÍLIA HUB
Produto: TIM BLACK FAMÍLIA
Cliente: TIM
CCO: Alexandre?Vilela (Xã)
Diretor de criação: Alexandre?Vilela (Xã), Tarso Soares e Rico Lins
Gerente de Conteúdo: Vanessa Rodrigues
Diretor de arte: Leonardo Brito e Juliano de Almeida
Redator: Leonardo Milani e Tiago Moralles
Diretor geral de mídia: Rodney Ulrich
Diretor de Atendimento: Guilherme Alonso
Atendimento: Carol Abreu
Aprovação/Cliente: Ana Paula Castello Branco, André Borges, Maria Clara Figueiredo, Diogo Laranjo e Mariana Mendes
Diretor de Produção: Diego Melo
Producer RTV: Caroline Reis
Art Buyer: Beatriz Rossi
Produção impressa: Carlos Vieira
Tratamento de imagem: Adilson “Peixe” Verçosa
Fotógrafos: Jairo Goldflus