TikTok sela parceria pioneira com Guaraná Antarctica

122
COMPARTILHAR

O TikTok é o principal destino do mundo para vídeos curtos. E para dar uma cara mais brasileira à essa febre da internet, Guaraná Antarctica firmou com o TikTok uma parceria sem precedentes entre as marcas de todo o mundo.

Com conteúdo de entretenimento e vídeos com curadoria do TikTok, a marca leva sua inventividade e personalidade genuína para os milhões de usuários em todo o mundo, mostrando que Guaraná Antarctica é #CoisaNossa.

“Somos uma marca jovem e acreditamos que estar no TikTok de uma forma autêntica nos ajuda a criar algo totalmente novo no mercado brasileiro. Queremos descobrir e crescer juntos com a plataforma e engajar uma geração nova e influente. Vamos co-criar com a equipe global do TikTok apostando no nosso maior ativo comercial, nossa lata”, disse Mariana Dedivitis, gerente de marketing digital de Guaraná Antarctica.

Para iniciar a parceria, a marca lança uma série de 27 latas temáticas com mensagens especiais sobre coisas que só os brasileiros sabem fazer, como o próprio Guaraná Antarctica. As latas também trazem um TikTok code – espécie de QR code que, ao ser escaneado, redireciona para o perfil de Guaraná Antarctica no TikTok, a primeira marca a integrar a presença do TikTok no produto.

Como plataforma que se move por desafios de hashtags, todo mundo pode participar. Neste primeiro momento, Guaraná Antarctica lança quatro desafios e um time de 50 creators. E já no segundo dos desafios, a marca conquistou 7 milhões de views.

A criação dos conteúdos é da agência Almap BBDO.