Thom Walker é nomeado o novo Diretor Criativo de Maquiagem de Givenchy

191
COMPARTILHAR

A Givenchy Parfums  anuncia que Thom Walker foi nomeado Diretor Criativo de Maquiagem Givenchy.

Seu papel incluirá supervisionar o desenvolvimento das novas linhas de maquiagem de Givenchy, além da direção criativa das campanhas de comunicação dessas coleções. Ele também será o porta-voz da maquiagem Givenchy.

O jovem e talentoso maquiador inglês impressionou a Maison com sua criatividade, carisma e abordagem inovadora para maquiagem, que é igualmente afiada e poderosa. Baseando-se em várias fontes de inspiração, incluindo moda e arquitetura, ele gosta de brincar com contrastes, efeitos de iluminação e cores ousadas, aprimorando as características faciais de mulheres e homens. Criador de olhares ousados e marcantes, ele é igualmente apaixonado por inovação nas maquiagens e por todos os aspectos do processo de desenvolvimento.

Nascido no norte da Inglaterra, Thom Walker começou sua carreira como treinador de maquiagem em Paris. Colaborou com diversas marcas internacionais de moda e beleza enquanto trabalhava como freelancer. Ele fez maquiagem para inúmeras séries editoriais em revistas como i-D, AnOther, W Magazine e Dazed and Confused, bem como as edições italiana, britânica e chinesa da Vogue. Trabalhou com fotógrafos de renome mundial, incluindo Paolo Roversi, Sølve Sundsbø, Rafael Pavarotti, Jack Davison, Richard Burbridge e Nick Knight. Ele também colaborou com muitas atrizes e cantoras, tais quais Emma Watson, Claire Foy, Mia Goth, FKA Twigs e Rosalía.

Romain Spitzer, CEO da Givenchy Parfums, declarou: “Estamos ansiosos por essa colaboração com Thom. Seu conhecimento do cenário da moda, seu estilo característico e sua maquiagem de abordagem inovadora e natural são a combinação perfeita para o elegante e ousado mundo da beleza Givenchy. Estou empolgado que ele agora está contribuindo com seu talento e criatividade para nossas maquiagens e para seu sucesso internacional.”

Thom Walker declarou: “Estou muito feliz por me juntar à Givenchy como o novo Diretor Criativo de Maquiagem. Compartilhamos uma apreciação pela feminilidade bela e ousada – elegância definida e individualidade. Será emocionante trazer expressão criativa e inovação de produto ao colaborar com a equipe Givenchy e com maquiadores do mundo todo”.