Terceira edição do ReinventARP Live recebe Caroline Torma

COMPARTILHAR

A terceira edição do ReinventARP Live vai acontecer nessa quinta-feira, dia 1º de outubro. A série de bate-papos online e ao vivo apresenta profissionais de destaque da área da comunicação, e dessa vez convida Caroline Torma, head de Comunicação e Gestão de Projetos da RBS, para falar sobre sua carreira e o cenário de mulheres que ocupam cargos de liderança no mercado.

A iniciativa acontece através do perfil da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) e é mediada pela presidente da entidade, Liana Bazanela. Essa primeira temporada, que começou no dia 18 de agosto, aborda a temática “mulheres na liderança”. “Os sócios e seguidores da ARP mais uma vez terão a oportunidade de conhecer a trajetória de uma mulher que conquistou seu espaço no mercado da comunicação com muito talento. Com isso, esperamos entregar para nossa audiência valor, conteúdo e aprendizado. Pessoalmente, é um prazer poder conversar com pessoas tão inspiradoras”, destaca Liana.

A convidada Caroline Torma é jornalista, com pós-graduação em História pela Fundação Universidade Federal do Rio Grande e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Está no Grupo RBS há 18 anos, onde iniciou a carreira como correspondente da Zero Hora (ZH) em Rio Grande, no interior do estado. Antes de atuar na área de Comunicação, ela foi repórter, coordenadora da Agência RBS de Notícias e editora de Interior e de Economia da ZH. Atualmente, é head de Comunicação e Gestão de Projetos da RBS, e executiva da Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho.

A conversa acontece a partir das 20h no @arpnews, direto no Instagram. Nã