Tecnologia na saúde e alimentação saudável norteiam as campanhas das principais agências de São Paulo na pandemia

202
COMPARTILHAR

O Coronavírus trouxe a necessidade de termos um novo olhar para saúde. De acordo com a ferramenta Google Trends, a busca pelo termo saúde cresceu 54% em Março deste ano quando comparado com o mesmo período do ano passado. Agendar consultas e exames online possibilita o acesso ao grande público e vai de encontro às recomendações sobre os cuidados quanto a circulação das pessoas neste momento.

A Godiva Propaganda fez uma campanha recente para a rede de laboratórios Lavoisier, focada na comodidade e benefícios de alguns dos serviços oferecidos. “O objetivo da campanha, é comunicar de forma simples a facilidade do agendamento online e os benefícios para quem opta por contratar um pacote particular de exames. Entendemos que é possível cuidar da saúde utilizando as facilidades oferecidas pela tecnologia. É a combinação perfeita, além de ser cada vez mais uma tendência” afirma Leandro Rampazzo, CEO da agência Godiva Propaganda.

Peça publicitária destacando os benefícios do agendamento online e facilidades no pagamento

Leandro é responsável pelo planejamento da campanha do Lavoisier, a criação da peça foi idealizada pelos profissionais Carlos Queiroz e Denise Ikehara. “A escolha de imagem de uma mulher jovem e alegre é pensada para transmitir além da emoção também satisfação no uso da tecnologia para facilitar o dia a dia”, explica Rampazzo, da Godiva Propaganda.

A outra campanha, da rede Hakuna Batata, traz a saúde no prato. Tendo a profissional Fernanda Martins na frente digital, a peça remete ao bom humor do italiano e desmistifica a noção que a gastronomia italiana deve ser altamente calórica.A campanha traz o novo prato da Hakuna Batata, o primeiro italiano da rede, com o tradicional espaguete, nesta versão com legumes e parmegiana de frango, contrafilé ou beringela. ” Há um movimento em busca pela alimentação saudável, sem perder o sabor. Unir uma peça que traga bom humor ligado a refeição balanceada foi o objetivo da Godiva Propaganda”, Douglas Arruda, responsável pelo atendimento ao cliente.
Para saber mais sobre as campanhas e conhecer a agência, acesse aqui!