Take4Content finaliza campanha da Marfrig com chef turco Nusret Gökçe

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/Divulgação

Depois de contabilizar mais de 10 milhões de visualizações em uma semana com a maior live do mundo da carne, que criou e organizou para a Marfrig (com a participação de Michel Teló e da chef Tati Bassi), a Take4Content – empresa de curadoria, criação e produção de conteúdo multiplataforma – finaliza os comerciais já gravados com a participação do chef turco Nusret Gökçe, que serão veiculados a partir desta semana.

Responsável pela criação, desenvolvimento e produção de todo o conteúdo digital, bem como pela produção dos filmes publicitários do Chef, que tem mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, a Take4Content participou ativamente da estratégia para transformar Nusret Gökçe no embaixador da Marfrig no mundo. E desenvolveu ainda o plano de veiculação da campanha de publicidade digital em diversas plataformas, com o objetivo de tornar a marca Marfrig conhecida nos mercados para os quais exporta seus produtos.

Mais conhecido como Salt Bae, Nusret Gökçe é um dos chefs internacionais mais famosos da atualidade, e conquistou mais fama do que chefs como Jamie Oliver e outros por conta de seu gesto original com a mão direita para salgar as carnes. Sua escolha como embaixador da marca partiu do Diretor de Marketing da Marfrig, Leonardo Pereira, em fevereiro de 2020, e de lá para cá houve um empenho forte do Marketing da Marfrig e do time da Take4 para viabilizar a vinda de Nusret Gökçe e desenvolver uma gama de conteúdos para as mais diversas plataformas da marca, indo de Instagram até o Youtube e Facebook. A produção dos filmes publicitários também ficou a cargo da Take4 em seu núcleo de filmes.

A campanha digital engloba as mídias da Marfrig e do próprio Nusret Gökçe, as mídias dos outros dois embaixadores (Michel Teló e Tati Bassi), além dos 15 influenciadores da marca.

“Este projeto permitiu conjugar diversas competências dos quatro núcleos da Take4Content, como a nossa capacidade de criar conteúdos de grande impacto e produzir filmes de alta qualidade, utilizando inteligência digital e performance para alcançar o melhor resultado para a marca”, destaca Cassiano Scarambone, CEO da Take4Content, ao destacar que a agência é a casa produtora da Marfrig e produz todos os comerciais da marca. Além disso, Cassiano observa que este projeto é a concretização do conceito “One Stop Shop” implementado na Take4, em que o cliente não precisa mais de quatro ou cinco agências para atender as suas diversas demandas.

A relação entre Marfrig e Take4 começou pelo núcleo Ideias (braço da agência da Take4) e logo de estendeu à Concept – responsável por performance das redes da marca e pela criação do APP de delivery -, e na sequência veio a Chanels – responsável pelo canal do YT- e também a Films, que acabou de celebrar o contrato como casa produtora oficial da marca, responsável pela produção de todo o conteúdo áudio visual (digital e publicitário, entre outros).

“A Take4 acredita que uma estratégia digital bem feita e bem implementada tem grande poder de desdobramento e resultado em todas as comunicações, sejam elas on line ou off line, e é isso que estamos realizando para a Marfrig”, finaliza Cassiano.