Supper Rissul comemora Dia do Supermercado com ação nas redes sociais

182
COMPARTILHAR

O Dia Nacional do Supermercado é comemorado em 12 de novembro. Para celebrar a data, o Supper Rissul realizou uma ação que envolveu colaboradores das lojas e relatos de clientes nas redes sociais. Intitulada “Um super do seu jeito”, o vídeo da campanha convidou funcionários das áreas de bebidas, atendimento, padaria, hortifruti, reposição de produtos e açougue para lerem comentários de consumidores com elogios sobre o seus respectivos setores.

Segundo Rafael Lubini, gerente de marketing da UnidaSul, holding que administra o Supper Rissul, o objetivo da ação é mostrar que a empresa está atenta aos feedbacks dos clientes, em todos os canais. “Além do contato no dia a dia das lojas, sabemos da importância das redes sociais no processo de fidelização dos clientes. E foi também uma forma de fazer com que os relatos chegassem diretamente aos colaboradores, para valorizar ainda mais seu trabalho”, explica.

A ação foi desenvolvida pela WT.AG, de Novo Hamburgo. O vídeo pode ser conferido pelo Facebook, Instagram e Youtube do Supper Rissul.