Submarino apresenta campanha “Presentes que mudam tudo”

COMPARTILHAR

O Submarino celebra o Natal de maneira sensível e carinhosa. Com o conceito “Presentes que mudam tudo”, a marca convida consumidores a mostrarem presentes que representam muito mais que uma lembrança de fim de ano, e sim que falam de respeito, inclusão e aceitação. A campanha reforça para que as pessoas pensem muito mais do que o lado material do Natal e que celebrem com quem mais amam com muito mais carinho e sensibilidade.

Para reforçar a campanha, até o dia 25 de dezembro, o Submarino ainda oferece diversas ofertas com descontos de até 50%, além de um cupom de 10%OFF exclusivo para compras no APP. A marca também traz uma seleção de produtos para as brincadeiras realizadas em confraternizações de fim de ano e de Natal, seja em família ou em momentos com amigos, como o amigo oculto. Os clientes que escolherem pagar com o super app Ame Digital, garantem até 20% de cashback, ou seja, parte do dinheiro de volta, nas compras feitas no app e site do Submarino.

Nas redes sociais, a campanha conta com conteúdo produzidos por influenciadores digitais como Vitor di Castro e Gabriela Prioli, além do amigo oculto com influenciadores da Loud, realizado no canal do YouTube da marca na véspera de Natal, dia 24. As ativações e veiculação da campanha de Natal do Submarino são feitas no Instagram, Facebook e Twitter da marca. A Artplan é a agência responsável pela criação da campanha. Já a ativação com influenciadores foi feito pelas agências Stage Digital, Play9 e Druid.