Sua Música cria ação para incentivar a importância de embalagens retornáveis para Coca-Cola

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Com o desafio de reforçar a relevância e as vantagens das embalagens retornáveis para o público nordestino, o Sua Música acaba de criar, em parceria com a agênciaWMcCann Rio, um projeto especial para a Coca-Cola Brasil. Com duração de 1 mês, a ação crossmedia contará com formatos digitais de alto impacto na plataforma, conteúdos inéditos nas redes sociais, além de ativações exclusivas com influenciadores regionais. Todas as ações terão o objetivo de comunicar a embalagem retornável como uma opção inteligente e sustentável: de quem não abre mão de levar o sabor da Coca-Cola e da Fanta Laranja para casa, e mesmo assim economiza.

Os influenciadores mapeados e selecionados para amplificar o alcance da campanha foram: Paulo Rodrigues (membro do “Vila do Carlinhos Maia”, natural de Alagoas e um dos principais influenciadores da região) e Priscila Senna (cantora da Banda Musa). “Todas as ativações têm como objetivo mostrar como a mecânica da embalagem retornável é fácil e rápida. Usamos nossa expertise em Nordeste e nosso banco de dados para identificar os melhores influenciadores da região e propor uma campanha completa para a Coca-Cola Brasil. Eles identificaram em nós o parceiro ideal para falar com o público nordestino e temos muito prazer de fazer parte desse projeto, através de ações digitais casadas”, conta Ma rcela D’Arroch ella, Diretora Comercial do Sua Música.

Com investimento de R$ 100 milhões, a Coca-Cola Brasil passou a comercializar recentemente todas as garrafas de PET retornável de suas marcas de refrigerantes em um único formato. Isso quer dizer que, a cada volta à fábrica, a embalagem 100% reciclável poderá ser envasada e receber um rótulo de papel destacável de qualquer produto da Coca-Cola Brasil. Com isso, a pessoa poderá escolher qual bebida deseja comprar toda vez que levar a embalagem vazia de volta para o ponto de venda.