Startup de vinho em lata celebra amor com ação no Instagram e parceria com digital influencers

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Lovin' Wine - Por Diego Larré

A Lovin’ Wine, startup de vinho em lata, nasceu como uma DNVB (Digitally Native Vertical Brand). Ou seja, ela realiza todo seu processo, da fabricação até a entrega do produto para os clientes finais, através de seus canais digitais. Por isso, a presença nas redes sociais é algo inerente à marca. E quem deixou claro esse aspecto foi a digital influencer Marina Pumar (@marinapumar), que apresentou para seus mais de 280 mil seguidores os novos GIFs do Instagram da Lovin’ Wine. Nesta quinta-feira (14/01), Marina celebrou o amor com um divertido storie aplicando os GIFS que já estão disponíveis na plataforma desde o dia 13 de janeiro. 

Desenvolvido por André Cardoso, diretor de arte da agência Nirin, e pelo motion designer Daniel Vettorazzi, o objetivo de entregar essa ferramenta ao público é

conferir às pessoas a oportunidade de declarar o amor ao mundo. “Queremos que as pessoas se sintam livres para declararem seu amor a quem quiserem: do cachorro ao papagaio, amigos, namorados, lugares, casas, whatever. E tudo sem medo, tão simples quanto publicar um storie”, avalia Maria Eduarda Moraes, head de marketing da Lovin’ Wine.

Nos próximos dias, outros digital influencers participarão da ação. Entre elas estão Aline Gotschalg (@alinegoficial), Kadu Dantas (@kadudantas) e Isabella Cecchi (@isabellacecchi). Ao lado de Marina Pumar, a ação poderá alcançar mais de cinco milhões de pessoas através das redes dos influencers.