SPR celebra novas conquistas e projeção de 30% de crescimento em 2021

148
COMPARTILHAR

A SPR acaba de completar 24 anos de atuação no mercado da comunicação, figurando entre as principais e mais atuantes agências da região Sul do país. A celebração do aniversário é embalada pelo otimismo que se desenha no cenário econômico nacional com o avanço da vacinação da população, provocando impactos diretos na retomada das atividades e dos negócios. O ano de 2021 tem sido bastante positivo para a SPR, com a chegada de novos clientes e a conquista de importantes projetos, o que deve consolidar um crescimento de 30% projetado para 2021 em relação ao último ano, com possibilidade, inclusive, de superar essa meta.

“O ano começou bem e estamos numa crescente com o fechamento de importantes contratos com marcas de projeção nacional e até internacional. Também sentimos um crescimento nos negócios dos clientes, que estão aumentando os investimentos. Esse cenário positivo nos indica um ano promissor e com grandes possibilidades de atingir nossas metas e até mesmo superá-las”, comemora a diretora administrativo-financeira Gabriela Weyh Torres, que divide o comando do time da SPR com os sócios Gustavo Ermel, diretor de estratégia e inovação, e Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo.

Na modalidade full agency, já se juntaram ao portfólio de clientes da SPR neste ano as contas da Unique Rubber Technologies e da Tipler, marcas gaúchas posicionadas entre os principais players brasileiros e das Américas na indústria da borracha e recapagem de pneus; e o Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (Cremers), bastante atuante dentro e fora da comunidade médica do Rio Grande do Sul.

A agência celebra, ainda, a conquista de novos e desafiadores projetos para clientes como: o Hospital Mãe de Deus, referência em atendimento médico-hospitalar no Rio Grande do Sul; a fintech Appmax, startup gaúcha provedora de soluções com foco em potencializar o resultado de e-commerces e negócios digitais; a Fras-le, maior fabricante de materiais de fricção da América Latina e um dos líderes mundiais, presente em mais de 120 países e integrante das Empresas Randon; a Piccadilly, uma das principais empresas calçadistas do Brasil;  a Prat-K, entre as líderes nacionais em soluções inteligentes em organização de ambientes; a Stella, especialista em soluções para iluminação com tecnologia LED e na área de decoração; e a Dentalshop, especializada na comercialização de produtos odontológicos nacionalmente reconhecida com 25 anos de mercado; entre outros.

Além disso, o retorno dos eventos presenciais como a Expointer e as feiras realizadas pela Fenac Experiências Conectam, como a Feipet e a Feira da Loucura por Sapatos, também sinalizam bons ventos para a agência, que teve dois clientes – IBASA e SENAR-RS – participando da Expointer, além de assinar a comunicação de todos os eventos realizados na Fenac.

Fonte: Invox Mais Comunicação