SouSmile chega ao Brasil com campanha nas mídias sociais

489
COMPARTILHAR

A SouSmile, startup brasileira liderada por Ornella Moraes e Michael Ruah, traz para os paulistanos um novo conceito em beleza dental.  Partindo do princípio de que todos desejam ter um sorriso que amam, a marca apresenta campanha de lançamento nas mídias sociais com o intuito de espalhar sorrisos. A primeira loja de tratamentos estéticos dentários do Brasil está localizada no Shopping Eldorado e traz produtos inovadores, tecnologia importada 3D e atendimento personalizado. Além disso, um dentista credenciado estará disponível na loja para indicar a melhor solução para o sorriso dos pacientes.

Dinâmica da campanha
A SouSmile disponibiliza em suas redes sociais um link para os seguidores compartilharem com os amigos, com o objetivo de incentiva-los a se inscreverem. Quanto mais pessoas aderirem à campanha através da indicação, mais presentes o seguidor poderá ganhar, sendo eles cumulativos.  Além disso, os participantes que se cadastrarem, também poderão indicar outros amigos.

Prêmios
A cada 05 amigos cadastrados, o seguidor ganhará uma cartela de adesivos;
A cada 10 amigos cadastrados, o seguidor ganhará uma escova de dentes Curaprox;
A cada 20 amigos cadastrados, o seguidor ganhará uma nécessaire Bolha;
A cada 40 amigos cadastrados, o seguidor se tornará embaixador SouSmile + surpresas.

Serviço:
O cadastro para o lançamento será realizado através do site: www.lancamento.sousmile.com com duração de 12 dias, entre 14 e 26 de outubro.