Solo Network conquista certificação Great Place to Work

264
COMPARTILHAR

A Solo Network, com foco em serviços e soluções de TI, foi certificada pela consultoria global Great Place to Work (GPTW), como um excelente lugar para trabalhar. O resultado é um reconhecimento das boas práticas adotadas pela Solo no campo da Gestão de Pessoas. O processo de certificação utilizou uma ferramenta online de pesquisa e diagnóstico do clima organizacional, com base na opinião dos funcionários com relação às práticas existentes na organização.

 

A certificação pelo GPTW soma-se às inúmeras premiações da Solo Network nos últimos dois anos, com destaque para: Partner of the Year Microsoft 2020, Adobe Partner of the Year Americas 2020, Cloud Partner Brasil Check Point 2020 e ainda como “Um dos Lugares Incríveis para Trabalhar UOL 2020”. 

 

A certificação celebra ainda, o compromisso da Solo com o bem-estar das pessoas e principalmente em fomentar um ambiente que valoriza a diversidade, a tolerância, a cooperação mútua e a formação de lideranças.

 “A certificação GPTW vem como o resultado do nosso foco nas pessoas, e da vontade de construir um ambiente organizacional cada vez melhor para todos, reconhecendo o talento e o comprometimento dos nossos colaboradores. Sabemos que grandes empresas são feitas por pessoas engajadas e motivadas, e a Gestão de Pessoas está no topo das nossas prioridades”, pontua Audreyn Justus, Diretor da Solo Network.