Social Media e Desenvolvedor reforçam time da startup Eskolare

539
COMPARTILHAR

O Desenvolvedor Full Stack Jilvan Pinheiro de Souza Júnior e o Estrategista de Mídias Sociais Guilherme Mazzo Garcia são as mais recentes contratações da Eskolare, marketplace gratuito para escolas, que oferece materiais escolares e serviços educacionais necessários para toda a trajetória escolar dos alunos. Hoje, com seis meses de operação, a startup Eskolare conta com um time de 11 colaboradores, que juntos, atendem mais de 37 escolas e beneficia mais de 3,6 mil famílias.

Na Eskolare, Jilvan Pinheiro tem a missão de atuar em back-end (servidor, banco de dados, modelagem, programação, estruturação de dados e implementação) e front-end (interface e UX). Com formação em Ciências Atuariais pela Universidade Federal de São Paulo, já passou pelas empresas Risknow, Wemind e Square Pixel Shop.

Com formação em Publicidade e Propaganda pela FAAP, Pós-graduação em Administração em Marketing pelo Mackenzie e passagens pelas agências de Publicidade Cantaloop Comunicação, Sallero e Weach Group, Guilherme Mazzo está responsável pela área de criação e planejamento, elaboração de briefing, coordenação e acompanhamento das redes sociais da Eskolare.