SNICKERS® mata sua fome e abastece seu rolê

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SNICKERS® tem comunicado globalmente que “Você não é você quando está com fome”. Sabendo que essas situações podem realmente transformar o humor de qualquer pessoa, a marca apresenta uma nova campanha que, com o seu característico tom divertido, retrata em dois filmes, “Criança” e “Waze”, as situações inusitadas que ocorrem dentro do carro quando alguém está faminto. A ideia da campanha é explorar uma ocasião de consumo totalmente relevante para SNICKERS® – os momentos em que as pessoas estão em trânsito – e, ainda, oferecer ao público uma grande promoção que vai abastecer o rolê dos premiados com um ano de tanque cheio todos os dias: ‘SNICKERS® Abastece seu Rolê’ é válida em todo o território nacional e tem duração até o dia 6 de setembro. Para concorrer, basta que os consumidores comprem três SNICKERS® de qualquer tamanho e se cadastrem no site: www.abasteceoseurole.com.br.

A promoção ‘SNICKERS® Abastece seu Rolê’ foi desenvolvida pela IntegerOutpromo, enquanto os filmes “Criança” e “Waze” têm assinatura da AlmapBBDO.  “Criança” conta com um roteiro divertido e mostra quatro amigos viajando, quando, de repente, um deles, que está mais impaciente, pergunta ao motorista da vez: “Tá chegando?”. Ao receber uma resposta negativa, ele começa a agir de forma diferente, bem como uma criança entediada nas situações de trânsito. A construção da narrativa é cômica e, ao final de tudo, quando ele mata sua fome com um SNICKERS®, as coisas voltam ao normal. “Waze” também traz um viés bem-humorado entre os quatro amigos. São os mesmos personagens, mas em uma situação diferente. Quando a fome de um deles aperta, ele se transforma em um GPS humano – só que muito confuso. O desfecho também traz o amigo faminto comendo um SNICKERS®, matando a fome e fazendo com que seu comportamento volte ao normal.

“Nós sabemos que a fome é totalmente capaz de transformar o humor das pessoas e temos, em campanhas criativas e bastante divertidas, comunicado isso ao longo dos últimos anos. No trânsito, a situação não é diferente e SNICKERS®, com sua assinatura universal, sempre aborda as situações inusitadas que acontecem quando a fome aperta. Em duas frentes de ativação diferentes, campanha e promoção, nós estamos oferecendo uma alternativa para tornar esses momentos, em que os consumidores estão se deslocando, um pouco mais leves e saborosos”, reforça Brian Kleiman, Diretor de Marketing de SNICKERS® e das marcas da Mars Wrigley no Brasil.

Ficha Técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: MARS
Título: Criança e Waze
Produto: Snickers®
CCO: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Andre Gola, Pernil
Direção de Conteúdo: Chris Mello
Criação: Lucas Andrade e Zé Baldin
Assistente de arte: Gabriella Gelhorn
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Aline Silva
Produtora de imagem: Zohar
Direção: Tomat
Assistente de Direção: Alessandra Viganó
Fotografia: Flavio Zangrandi
Diretor de Arte: Tomat
Produtor Executivo: Fernanda Rossi
Coordenação de Produção: Thiago Moore
Pós-Produtora: Fullframe
Montador: Fullframe
Animação: Fullframe
Finalização: Fullframe
Color Grading: Fullframe
Atendimento: Priscilla Sanches / Mariana Gazal
Produtora de som: Raw Audio
Produção Musical e Sonoplastia: Equipe Raw Audio
Compositor: Hilton Raw
Mixagem: Equipe Raw Audio
Atendimento: Fernanda Costa
Coordenação: Robério Barbosa
Locutor: Hilton Raw
Jurídico: Augusto Fortuna, Beatriz de Jesus Silveira
Planejamento: João Gabriel Fernandes, David Gross, Julia Hodgkiss, Leonardo Pereira
Mídia: Daniel Luiz Duarte Ribeiro, Thabata Hidalgo, Matheus Migliacci
BI: Paris Piedade Neto, Helio Balbi, Andre Weisshaupt Stegun, Lucas Henrique de Lima Silva
Produção Digital: Rodrigo Falcão, Aline Macedo, Sabrina Bernardini, Thaís Tejeda, Beatriz Jannini, Mariana Dutra
Atendimento: Camilla Massari, Flávia Fusco, Fernanda Portugal, Debora Bock