Sindilojas Porto Alegre lança oficialmente seu novo posicionamento em evento com empresas e parceiros

184
COMPARTILHAR

O Sindilojas Porto Alegre apresentou seu novo posicionamento de marca. Com o slogan “Inspiração para transformar o varejo”, a entidade busca ressaltar o propósito das iniciativas que realiza para o desenvolvimento e fortalecimento das empresas do setor. Destacam-se as pesquisas, cursos, eventos como o Café com Lojistas e o Varejo Experience, e a Feira Brasileira do Varejo, que se tornou uma referência no país.

A campanha, que já está no ar em diferentes mídias on e offline, traz como protagonistas lojistas que trazem consigo o DNA da empresa em que atuam e que também inspiram e representam a transformação do setor, reforçando o significado deste novo momento da entidade: José Galló, Carmen Ferrão, Gabriela Giovaninni e Rodrigo Casas, Ricardo Oliveira, Felipe Hemb e Walter Winge.

De acordo com Paulo Kruse, presidente do Sindilojas Porto Alegre, a inspiração que a entidade deseja ressaltar não começa apenas no novo posicionamento, pois traduz as iniciativas proporcionadas aos lojistas ao longo de 82 anos. “Nos empenhamos diariamente, com seriedade e ética, para realizar entregas que façam a diferença na vida dos lojistas e que resultem em benefícios para toda a sociedade”, afirma Kruse.

O vídeo que está sendo veiculado na TV também pode ser visto no canal de Youtube do Sindilojas Porto Alegre