SiGA atualiza sistema de acordo com diretrizes do novo CENP-Meios

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A Zanshin, empresa de software com sede em Teutônia, RS, está preparada para as novas diretrizes do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP). O órgão que regula as boas práticas comerciais entre as agências de propaganda e os veículos de mídia propôs uma inovação com a ferramenta inédita CENP-MEIOS, lançada recentemente. Com o compromisso de sempre oferecer aos seus clientes o que há de mais moderno e avançado no setor, foi providenciada uma atualização do sistema de gestão SiGA, cuja área de atuação é específica para o mercado publicitário. O novo modelo já está disponível.

Fazendo usos de dados de origem comprovada, o Sistema CENP-Meios irá medir o tamanho do investimento nacional em mídia. Para tanto, relatórios específicos deverão ser providenciados, contendo tais informações, que poderão incluir especificações de região e tipo, por exemplo. As agências que estiverem conectadas através do SiGA poderão ter acesso a estes números com maior praticidade e agilidade, uma vez que o próprio serviço irá computá-los em tempo real, permitindo sua consulta a qualquer momento, além de oferecer um apanhado pormenorizado com todos os detalhes exigidos ao final de cada período de atividade.

Numa primeira fase, as 80 maiores agências do país estarão envolvidas, e serão elas que irão abastecer o serviço com relatórios periódicos com os totais de investimento. Os dados de identificação são absolutamente sigilosos. Focado no dinamismo dessa nova fonte de consulta, o SiGA – Sistema de Gestão de Agências – em conjunto com o CENP, desenvolveu o recurso de integração dentro do sue próprio software. Com isso, os assinantes poderão entrar em contato com o CENP-MEIOS diretamente pelo sistema. “Isto garantirá que as requisições do órgão regulador sejam cumpridas de forma rápida e sem burocracia, dentro dos prazos estabelecidos“, comenta André Traichel, diretor da Zanshin Software.