SICES anuncia rebranding e estratégia de expansão no mercado de energia solar

228
COMPARTILHAR

A SICES completa 8 anos de inovação e pioneirismo em áreas do conhecimento no segmento de geração distribuída e grandes projetos em energia solar passa por um processo de rebranding, assinado pela G7 Marketing & Digital , que traz para a marca nacional cores mais vibrantes e quatro submarcas – Agro, Solar, Lab e Info, que ressignificam as áreas de expansão no mercado de fontes renováveis para a sustentabilidade energética do Brasil.

“Somos responsáveis por mais de 1,5 GW de geração distribuída instalada no país, o que representa mais potência que a hidrelétrica de Furnas. A SICES moldou o mercado de energia solar desde 2013 e estamos atentos ao cenário ambiental, os desafios e as oportunidades. As submarcas demonstram o alinhamento com as ODS da ONU, que no item 7 decreta garantir acesso à energia barata, confiável, sustentável e renovável para todos até 2030. A SICES tem novo logotipo e identidade visual que mostram uma imagem contemporânea conversando, principalmente, com as novas gerações e segmentando as áreas de atendimento urbano, rural, de conhecimento e de assistência técnica”, explica Leonardo Pantaleão, CEO da SICES.

“As iniciativas de marketing da SICES serão reforçadas nas parcerias com os integradores e ampliando sua persona de transformação perante a sociedade, as ações sociais, a as inovações tecnológica de projetos conjunto com os integradores em todo território nacional”, explica Edison Luis Cecílio, sócio da G7 Marketing & Digital.

A nova logo marca incorporou o “S” como selo de qualidade dos painéis solares, inversores e kits comercializados pela SICES.

Ficha Técnica
Demanda: Rebranding, nova identidade visual e estratégia de mercado, assessoria de comunicação e marketing de performance
Cliente: SICES
Agência: G7 Marketing & Digital
Direção de Criação: Alfredo Farné
Direção de arte: Alfredo Farné
Direção de Atendimento: Vanessa Nascimento e Edison Cecílio
Aprovação: Leonardo Pantaleão – CEO da SICES

Fonte: Vera Moreira Comunicação/Assessoria de Imprensa da SICES Solar