Seven7th Digital Mind completa 1 ano de operação

318
COMPARTILHAR

A Seven7th Digital Mind, agência de marketing consultivo, está completando um ano de operação com motivos de sobra para comemorar. Nos primeiros doze meses de atividades, a agência superou as expectativas iniciais, alcançou o BEP (Break Even Point) e projeta manter o ritmo de crescimento nos próximos 12 meses.

O CEO e fundador da Seven7th, José Geraldo de Barros Coscelli, ressalta que no período a agência cresceu não apenas em faturamento, mas também em número de funcionários e de clientes. “Fechamos o primeiro ano com 13 funcionários, o que representa 100% de crescimento, e mais de 30 clientes atendidos, boa parte deles conosco desde o início das operações”, ressalta.

Como resultado, a Seven7th conseguiu, mesmo um ano de instabilidade, alcançar o BEP (Break Even Point) financeiro, o que foi conquistado por meio de uma estratégia agressiva. Mesmo recém chegada ao mercado, a agência começou a atuar também no Rio de Janeiro, onde conta com três clientes, e no interior de São Paulo.

Outro resultado de seu posicionamento no mercado foi o atendimento a contas mais complexas, o que estava dentro dos planos da agência, criada por profissionais experientes no setor com um objetivo claro: preencher as lacunas de atendimento deixadas pelas empresas já tradicionais. “As agências de alta escala têm atendimento deficiente, as boutiques, preço alto e as agências que vendem sua própria tecnologia, são parciais”, compara Coscelli.

O executivo explica que, neste contexto, a Seven7th chegou ao mercado pronta para atuar com foco no cliente. “Para isso somos imparciais em relação à tecnologia, oferecendo a que melhor se ajustar às necessidades dele, além de garantir disponibilidade no atendimento e isenção na alocação de mídia”, afirma.