Serasa lança campanha “Certificou, Acelerou” para o certificado digital

COMPARTILHAR

A Serasa Experian lança hoje a campanha “Certificou, Acelerou”, focada nos contadores e clientes que irão comprar ou renovar o produto Certificado Digital nos próximos meses. A ação prevê sorteio de um Ford Mustang GT zero quilômetro, além de 16 sorteios semanais no valor de R$ 2,5 mil, sendo o primeiro no dia 12 de junho. Podem participar da promoção contadores e clientes que comprem ou renovem o certificado digital Serasa Experian (tipo e-CPF, e-CNPJ, NF-e, e-Simples, e-Juridico e e-Saude, com validades de 12, 24 e 36 meses). Ao finalizar a compra recebem seu número de protocolo para cadastro no site da promoção e passam a concorrer aos prêmios. A promoção também beneficia a indicação de amigos de clientes.

Criada pela agência Full Jazz, a campanha inclui inserções em mídia televisiva, com foco em programas jornalísticos (Globo, Band e GloboNews), além de rádio (Jovem Pan e BandNews, em São Paulo, e JB FM, no Rio de Janeiro) e veículos on-line. Com o conceito “Tenha reputação no mundo digital, dirija uma lenda no mundo real”, o filme mostra algumas situações de uso do certificado digital Serasa Experian por clientes e escritórios de contabilidade com pessoas vestidas com roupas de piloto, ávidas por conquistarem seu carro na promoção. A campanha ficará no ar até o fim de setembro e prevê outras ações off-line. O Ford Mustang GT ficará exposto em um shopping de São Paulo, na região da Avenida Paulista, por um período de 20 a 30 dias, para divulgação da promoção. Saiba mais no site.

Ficha Técnica:
Produto: Certificado Digital Serasa Experian
Campanha: “Certificou, Acelerou”
Agência: Full Jazz
Criação: Marcelo Froes e Igor Ota
Atendimento: Katia Carvalho, Caroline Amoroso
Mídia: Mariana Oliboni, Carolina Costa
Produtora: Circus Filmes
Diretor: Giancarlo Baroni
Produtora de Som: Lua Nova