“Se liga no Ton”: marca volta à mídia com filme criado pela Greenz

COMPARTILHAR

No início de março, o Ton chegou ao mercado de máquinas de pagamentos com cartões e de serviços financeiros. Na ocasião, um comercial de 3 minutos apresentava ao público o produto fruto da parceria entre Grupo Globo e Stone Co. Agora, a marca que nasceu com o propósito de oferecer soluções para profissionais autônomos e microempreendedores está de volta à mídia, em novo filme criado pela aceleradora Greenz, direcionado aos trabalhadores impactados pela crise decorrente do novo coronavírus.

 Seguindo o conceito “Se liga no Ton”, o comercial, com veiculação na TV Globo e nas redes sociais, vem de encontro ao anseio desse público. Depois de permanecerem em casa, respeitando a quarentena e o distanciamento social, profissionais autônomos e microempreendedores, que representam uma grande parcela da sociedade, começam a retomar suas atividades econômicas e precisam de um parceiro a altura nesse novo desafio.

Assim, o filme, apoiado na trilha, traz uma mensagem de incentivo ao público, destacando os principais atributos da maquininha de pagamentos, diante do contexto atual: “A crise apertou, com certeza vai passar. Nessa batalha tem o Ton pra te ajudar. O Ton é mais que amigo, é solução. É maquininha, conta, também cartão. É aplicativo e tá no celular. Esse é Ton que tá aqui pra te ajudar”.

“Esse é um segmento altamente competitivo hoje e, para nós, como agência, é um desafio muito interessante: usar a criatividade para agregar valor à marca e destacá-la nesse universo como a melhor opção para os profissionais que precisam continuar exatamente de onde pararam antes da pandemia ou ainda se reinventar. Vamos mostrar que o Ton está ao lado de quem precisa”, finaliza Paulo Henrique Gomes (PH), CCO da Greenz.

Ficha Técnica
Anunciante: PDCA
Agência: Greenz
Direção de criação: PH Gomes
Redator: PH Gomes
Direção de arte: Tiago Valadão e Ricardo Ribeiro
Motion: Afonso Lima
Atendimento: Fábio Meneghati, Wagner Megale e Bruna Paris
Mídia: Elisete Casares e Ricardo Shiro
Trilha: Comando S Áudio
Produtora: Untitled
Diretora de Cena: Carol Markowicz
Produção Executiva: Karin Nantes
Atendimento: Dani Makauskas
Coordenação de produção: Camila Gouveia
Assistente de produção: Mariane Oliveira
1o Ass. de Direção: Renata Racy
Diretor de Arte: Vicente Saldanha
Diretor de Fotografia: J P Garcia
Montador: Francisco Antunes
Coord. Pós / Finalizador: Mauro Linberger e Gabriel Barbosa
Pós Produção: Warriors
Aprovação cliente: Caio Fiuza, Victor Nuti, Tito Lourenço e Victor Lino