Santander é o novo cliente BFerraz

162
COMPARTILHAR

Santander é o novo cliente de experience da BFerraz. A primeira criação foi a participação do banco, que apoia o empreendedorismo, no SPFW 2019 – o maior evento de moda da América Latina, do qual o Banco foi o patrocinador oficial.

O espaço contou com o “Pitch Próspera”, uma vitrine para empresas ligadas ao mundo da moda, onde três projetos dos clientes “Prospera” apresentaram-se aos jurados, competindo em um palco que trouxe muito conteúdo à novos empreendedores. O vencedor de cada dia, foi premiado com uma mentoria da ONG ‘Aliança Empreendedora’ e um curso de capacitação/graduação na Kroton. Além disso, aconteceram talks entre empresas do segmento de moda.

“Com isso, a nossa ideia foi de ter um espaço que fomenta-se esse tema, para impulsionar novos projetos relacionados à moda e levar negócios para outro patamar”, conta Enricco Benetti, CCO da BFerraz. “Nosso espaço foi uma vitrine que teve um mood de Ateliê Colaborativo, em parceria com o projeto Costurando Sonhos, da Associação das mulheres de Paraisópolis, que tiveram um showroom no espaço e puderam vender as suas peças”, completa Benetti.

O Santander conta também com uma parceria com o projeto Costurando Sonhos, que permitiu que o grupo de mulheres empreendedoras de Paraisópolis tivessem a oportunidade de expor, pela primeira vez, a coleção de roupas no SPFW e comercializar sua coleção, tudo dentro do Espaço Santander. Além disso, foi montada uma passarela ao lado do estande que teve um Flash Mob com modelos da própria comunidade de Paraisópolis, apresentando a coleção da marca.

O evento aconteceu na última semana, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, dentro do Parque do Ibirapuera.