Sandra Turchi inicia temporada de cursos de férias na ESPM

510
COMPARTILHAR

Voltados a estudantes, empreendedores, gestores e todos aqueles que, direta ou indiretamente, atuam ou têm interesse no mercado digital, a proposta será capacitar os participantes em relação às principais tendências do setor.

“Os cursos trarão metodologias inovadoras e práticas, para que os alunos já ‘coloquem a mão na massa’ e saiam fazendo. Eles também vão oferecer uma possibilidade de networking incrível”, adianta Sandra Turchi. Os encontros acontecem a partir de 1º de julho, em datas e horários específicos, no campus ESPM Tech, situado na Zona Sul de São Paulo.

“Marketing Digital Básico” dá início à temporada de cursos de férias com a missão de proporcionar aos participantes um conhecimento abrangente focado na utilização de ferramentas digitais voltadas à captação de leads, ao relacionamento com públicos diversos, à fidelização de clientes e à ampliação de negócios. O curso vai contar com a participação dos professores convidados Eduardo Arsani, Felipe Marx, Fernanda Vicentini, Fernando Mello, Helena Sordili, Josie Moraes, Romeo Busarello e Soraia Lima. Com carga-horária de 21h, os encontros vão acontecer entre os dias 1º e 6 de julho, das 19h às 22h30, de segunda a sexta-feira; e das 9h às 12h30, no sábado. Confira os detalhes: https://www.espm.br/educacao_continuada/marketing-digital-basico/

“Automação do Funil de Vendas e Marketing de Performance” será o segundo curso de férias que Sandra Turchi vai promover em parceria com a ESPM. Os objetivos serão capacitar os participantes para a aplicação de campanhas de marketing de performance no ambiente digital, e para a identificação de ferramentas específicas voltadas a cada etapa de automação do funil, além de ensiná-los como extrair dados e analisar métricas para a tomada de decisões adequadas às expectativas de performance. O curso vai contar com as presenças dos professores convidados Helena Sordili, Luciano Giarrochi, Sílvia Fagundes e Thalita Granato. Os encontros vão ocorrer de 10 a 13 de julho, das 19h às 22h30, entre quarta e sexta-feira; e das 9h às 12h30, no sábado. A carga-horária será de 14h. Saiba mais: https://www.espm.br/educacao_continuada/automacao-do-funil-de-vendas-e-marketing-de-performance/

O curso “Planejamento Estratégico de Marketing Digital”, por sua vez, terá a proposta de capacitar os participantes para traçarem e aplicarem estratégias de digital marketing, disseminando o uso das melhores práticas com foco em resultados efetivos para os negócios. O curso vai contar com a participação da professora convidada Josie Moraes, fundadora e CEO da Josie Moraes Estratégia Digital. Com carga-horária de 18h, a imersão acontecerá entre os dias 15 e 19 de julho, das 19h às 22h30. Veja: https://www.espm.br/educacao_continuada/planejamento-estrategico-de-digital-marketing/

“Estratégias de Marketing e Transformação Digital – Avançado” encerra a temporada de cursos de férias entre os dias 22 e 26 de julho. O objetivo principal é atualizar os conhecimentos de profissionais experientes sobre as mais recentes mudanças nas principais estratégias digitais de marketing. O curso será ministrado por Sandra Turchi juntamente com os professores convidados Ana Talavera, Felipe Marx, Fernando Kimura, Gustavo Reis, Helena Sordili e Thalita Granato. Os encontros acontecerão das 19h às 22h30. A carga-horária será de 18h. Confira: https://www.espm.br/educacao_continuada/estrategias-de-marketing-e-transformacao-digital-avancado/

Sandra Turchi é diretora e fundadora da Digitalents, empresa de consultoria, treinamentos e headhunting ligada à Transformação Digital, atendendo empresas como Toyota, Nestlé, Secovi, Dupont, J&J, Electrolux, Unimed, Grupo Canopus, Rumo Saúde, entre outras. É palestrante TEDx, professora e consultora em temas relacionados a digital marketing, estratégias, e-commerce, entre outros. Indicada pela revista norte-americana “SMMagazine” como um dos vinte profissionais de marketing mais influentes do mundo nas redes sociais, é autora do best seller “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce”, publicado pela Editora GEN | Atlas; coautora do livro “Marketing no Brasil: introdução e desenvolvimento dos anos 1950 aos dias de hoje” (Instituto Cultural/ESPM), no capítulo de ecommerce; além de articulista em veículos de comunicação. Bacharel em Administração de Empresas pela FEA-USP, pós-graduada pela FGV- EAESP, MBA pela BSP e Toronto University (Canadá), além de especialista em empreendedorismo pela Babson University (Boston EUA). Lecciona nas principais escolas de negócios do país, como INSPER, St Paul, FGV, ESPM, FIA, entre outras.