Samsung transforma livro de Amyr Klink em audiobook

COMPARTILHAR

O navegador brasileiro Amyr Klink é o novo protagonista do “Histórias ao Pé do Ouvido”, projeto da Samsung que tem o objetivo de promover o resgate pela leitura de uma maneira moderna e divertida por meio de audiolivros. O livro “Cem Dias Entre Céu e Mar” relata a travessia do Atlântico Sul realizada por Amyr, a primeira feita por um barco a remo, e estará disponível gratuitamente para todos membros do Samsung Club a partir da próxima segunda-feira (23).

A revelação do novo audiobook foi feita pelo campeão mundial de canoagem paralímpica Fernando Fernandes via Instagram. O esportista também já participou do projeto: em janeiro deste ano o audiobook “Inquebrável”, que traz a trajetória de Fernando após um acidente de carro em que ele perdeu o movimento das pernas, foi lançado pela Samsung.

A partir da próxima semana, para ter acesso a versão de “Cem Dias Entre Céu e Mar” narrada pelo próprio Amyr, basta acessar o site do Samsung Club, fazer o cadastro gratuitamente e resgatar o benefício que estará disponível para os membros de todas as categorias do clube.