Salão ARP consagra profissionais e empresas do ano de 2019

COMPARTILHAR

Talento, experiência, gestão, inovação, criatividade. Todas as formas de brilhar merecem reconhecimento. E na noite de 4 de dezembro, no ParkShopping Canoas, tudo que foi feito durante 2019 foi comemorado, admirado, premiado através da escolha dos profissionais e empresas do ano no Salão ARP.

A tradicional premiação da comunicação gaúcha vem se reinventando nos últimos anos. Essa edição também apresentou várias novidades, como novas categorias, alterações em outras e ainda uma atualização no formato de indicações. O local da realização do evento foi outra mudança, bem como a data – no Dia Mundial da Propaganda.

“Foi uma grande noite! Recebemos o mercado para confraternizar e comemorar os destaques do ano com uma proposta nova, colocando ‘todos no palco’ e integrados. Recebemos muitos feedbacks positivos, que nos deixam felizes em perceber que este evento traz boas energias, aproxima e gera muitas trocas entre os profissionais do ecossistema criativo”, declara a presidente Liana Bazanela, reeleita e empossada durante o Salão ARP, junto à nova diretoria.

Uma das categorias mais aguardadas, a Agência do Ano, foi vencida pela Morya – que também levou prêmios de Profissional de Atendimento e Negócios ou Gerente de Projetos do Ano, com Andrea Monteiro; de Profissional de Mídia do Ano, com Denise Marusiak; de Profissional de Planejamento do Ano, com Edgar Demutti; de Profissional de Produção e/ou Finalização de Agência do Ano, com Lori Pintos.

Já a categoria Empresário ou Dirigente de Comunicação do Ano, outra que é muito esperada, foi vencida por Marcelo Pacheco, do Grupo RBS. O veículo também foi premiado na nova categoria Influencer e/ou Creator do Ano, com Cris Silva; como Profissional de Atendimento de Veículo do Ano, com Eduardo Rigon; e Young do Ano, com Leonardo Polesso.

Outra premiação de destaque foi do Estudante do Ano, o primeiro da história da ARP. A categoria especial possui critérios próprios. Os finalistas foram escolhidos através do concurso ARP Academy, que avaliou campanhas criadas para um cliente real: Médico Sem Fronteiras (MSF). A vencedora foi Juliana Ruiz dos Santos, da UniRitter.

Com apresentação de Kelly Matos e Alice Bastos Neves, o evento contou ainda com gastronomia assinada por Vico Crocco. O chef apresentou um menu contemporâneo, criativo e requintado, usando produtos regionais e com um olhar para as origens dos alimentos. Após as entregas dos troféus – as famosas estrelas da ARP – a festa seguiu, com pista aberta e muita energia dos DJs João Brasil e Nego Minas.

Vencedores
Empresário ou Dirigente de Comunicação do Ano: Marcelo Pacheco (Grupos RBS)
Agência de Comunicação do Ano: Morya
Marca do Ano: Banrisul
Veículo do Ano:RBS TV
Influencer e/ou Creator do Ano:Cris Silva (Grupo RBS)
Profissional de Criação do Ano: Rafael Bohrer (TWF/Competence)
Profissional de Atendimento e Negócios ou Gerente de Projetos do Ano: Andrea Monteiro (Morya)
Profissional de Mídia do Ano: Denise Marusiak (Morya)
Profissional de Planejamento do Ano: Edgar Demutti (Morya)
Profissional de Produção e/ou Finalização de Agência do Ano: Lori Pintos (Morya)
Profissional de Atendimento de Veículo do Ano:Eduardo Rigon (Grupo RBS)
Profissional de Marketing de Cliente do Ano: Tiago Dimer(Assembleia Legislativa)
Produção Publicitária Eletrônica e/ou Digital: Mythago Produções
Produção Publicitária de Imagem Gráfica: Estúdio Mutante
Serviços Especializados: Critério – Resultado em Opinião Pública
Young do Ano: Leonardo Polesso (Grupo RBS)
Professor do Ano: Alessandro Souza (ESPM-Sul)
Estudante do Ano: Juliana Ruiz dos Santos (UniRitter)

HOMENAGENS
Reconhecimento ARP: Gagá Celente, Bárbara Fabres e Márcia Christofoli
Lairson Kunzler: Fernando Silveira