Sadia Speciale celebra os diferentes perfis de pais em nova campanha digital

488
COMPARTILHAR

Neste ano, a Sadia escolheu a linha Speciale para encabeçar a campanha de Dia dos Pais. Com o tema “Ser Pai é Speciale”, as peças de comunicação visam celebrar os diferentes perfis de pais, com destaque para o “Pai do Coração”, afinal, paternidade tem mais a ver com amor do que com genética, e a “Mãe que também é Pai”, que segura a barra sozinha e, além de ser mãe, cumpre brilhantemente o papel da figura paterna.

Focada nas redes sociais da marca, a ideia é celebrar a harmonia entre pais e filhos, sugerindo harmonização de produtos Speciale com um vinho ou cerveja artesanal. Para cada perfil de pai uma combinação especial pode ser encontrada no Instagram oficial da Sadia. Além disso, a marca disponibilizou os pôsteres criados para a campanha em sua página no Pinterest, para que os consumidores possam baixar e homenagear seus pais. Acesse aqui: https://br.pinterest.com/SadiaBrasil/

“Uma data tão especial, merece uma comemoração especial. Por isso, pensamos em uma comunicação que celebra a harmonia entre pais e filhos, sempre criando uma conexão com os produtos Speciale, linha premium da Sadia”, conta Camila Carvalho (Marketing Sadia).