Sabrina Sato mostra como é bom se reinventar em nova campanha para Localiza Meoo

COMPARTILHAR

O Localiza Meoo – serviço de carros por assinatura da Localiza – acaba de convocar Sabrina Sato para contar sua trajetória profissional, mostrando que se reinventar vale sempre a pena. De musa de reality show a empresária, mãe e apresentadora, sem deixar de lado suas origens, Sabrina é um grande exemplo de como as prioridades mudam ao longo da jornada da vida e, por isso, é importante sempre evoluir e se renovar. O novo filme estreia nesta quinta-feira, 7, com inspiração Localiza, criação e concepção Artplan.

Para Marcello Noronha, diretor executivo de criação da Artplan, Meoo é o serviço da Localiza que inova o jeito de você se relacionar com o carro. “Quando criamos o conceito ‘Reinvente o Seu Jeito de Ter Carro’, a ideia de trazer alguém que tenha uma jornada de reinvenção fazia todo sentido. E a Sabrina Sato tem esta trajetória que evolui de forma fluída. A essência de Localiza Meoo passa por apresentar histórias reais que possam contribuir para esta marca inovadora”, comenta Noronha.

A modalidade oferecida pela empresa, referência em mobilidade no Brasil, funciona da seguinte maneira: o cliente escolhe o carro ideal, define o prazo do e paga uma mensalidade. Durante este período, o Localiza Meoo cuida todo o resto: manutenção, impostos, seguro, assistência 24horas, revenda, clube de benefícios e ainda fazer o bem, uma vez que uma porcentagem de cada assinatura é revertida para beneficiar o projeto Favela 3D, da ONG Gerando Falcões que como objetivo promover um redesenho das favelas. O cliente conta ainda com o clube de benefícios Tudo Meoo que disponibiliza descontos para qualificar ainda mais sua jornada de mobilidade.

“A Localiza está no centro da revolução pela qual passa nossa mobilidade. Essa revolução implica em nos reinventarmos a cada dia para oferecermos o que a sociedade precisa. Essa campanha fala sobre essa reinvenção: um produto que permite ao cliente usufruir somente da parte boa da liberdade proporcionada por um carro. Ao mesmo tempo, é uma quebra de paradigma. Fomos educados a enxergar um veículo como um investimento quando, na verdade, sob várias óticas, enxergá-lo como um serviço, faz muito mais sentido, explica o Diretor de Marketing da Localiza Antonio Augusto Santos.

A campanha, assinada pela Artplan, é a primeira de Localiza Meoo totalmente integrada com peças para YouTube, TV aberta, OOH e digital. Além disso, vários conteúdos feitos pelo A-Lab completam a ação.

Ficha Técnica
Agência: Artplan
Anunciante: Localiza Meoo
Campanha: Reinvente o Seu Jeito de Ter Carro
Direção de Criação: Daniela Ribeiro e Marcello Noronha
Criação Artplan: André Duarte, João Magnus, Marcelo Romko, Luiza Valderato e Roberta Moraes
Gerente de Projeto: Cristiane Leal e Fabiana Delboni
Direção de Atendimento: Flávia Bittencourt
Atendimento: Thaissa Mirabelli e Larissa Pereira
Direção de Planejamento: Liane Santi
Planejamento:  Bruno Lopes
Direção de Mídia: Thiago Valente
Mídia: Bárbara Perrut, Jeiza Machado, Barbara Marques
Diretor de Creative Data: Eduardo Sumi
BI: Rachel Rimoli, Juliana Mol
Gerente Nacional de RTVC: Felipe Cunha
Executivo de RTVC: Felipe Costa
Aprovação do Cliente: Antônio Augusto, Tatiana Rocha, Nina Trevisan, Jéssica Cardoso, Luiz Santi, Jéssica Guimarães, Aline Monte e Paula Cardoso
Produtora de imagem: Cine
Direção: Walk in
Produtor Executivo: Raul Doria e Deo Borba
Direção de Fotografia: Bruno Tiezzi
Montagem: Saulo Simão
Finalização: CINE X
Produtora de Som: LIMBIC MUSIC

Fonte: APPROACH COMUNICAÇÃO