Ryzí lança continuação de sua campanha “Tired of 2020”

COMPARTILHAR

Já imaginou se libertar da monotonia e mergulhar num universo futurístico distante de 2020? Assim será a segunda parte da campanha “Tired of 2020” da Ryzí, que convida a todos para se teletrasportarem para uma dimensão distante do mundo real e mergulharem em um plano de possiblidades e novas aventuras.

 Agora, como num sonho, as personagens foram transformadas em ilustrações de todas as formas, etnias e personalidades, e surge um novo convite: que todos se libertem e se aventurem no universo futurístico da Ryzí. Assim, atingindo a liberdade e buscando a verdadeira felicidade nas cores e formas de um “novo mundo”. Nesta dimensão, todos podem ser o que quiserem, sem paradigmas ou padrões, onde o interessante é ser livre para ser.

Ryzí – Comandada pela diretora criativa Luiza Mallmann, a Ryzí é uma marca brasileira de acessórios conceituais em couro que valoriza o hadcraft de artesãos locais, o design e a atemporalidade. Guiada pela inovação e tendências mundiais, a marca traz as formas geométricas em peças únicas para traduzir a sua identidade estética.